Rui Leite deixa Castilho para assumir comando técnico do Mindelense

7/03/2014 00:01 - Modificado em 7/03/2014 00:15
| Comentários fechados em Rui Leite deixa Castilho para assumir comando técnico do Mindelense

Rui LeiteO Clube Sportivo Mindelense, campeão de Cabo Verde e detentor do título Regional em São Vicente passará a ter um novo treinador para direccionar os preceitos preconizados pela estrutura administrativa do clube. A escolha da direcção dos Leões da Rua da Praia recaiu sobre Rui Alberto Leite. O ex-técnico do Castilho substituiu Abel que chegou ao Mindelense após a saída de Bubista que faz parte do staff técnico do Progresso de Sambizanga, treinado por Lúcio Antunes.

 

A direcção do Mindelense assinou no dia 5 de Março, um acordo de trabalho com o técnico Rui Alberto Leite. O vínculo entre as duas partes surge na sequência da cessação das funções da equipa técnica liderada por Abel e composta por Dario e Yoiá. O presidente do CS Mindelense, Adilson Nascimento, assegura que a mudança se deve à indisponibilidade por motivos profissionais.

Para ocupar o staff técnico chega Rui Alberto Leite que se faz acompanhar por César Ramos e Tôpa. Nascimento sublinha que o “Mindelense agradece toda a dedicação e profissionalismo demonstrado ao longo do tempo ao serviço do clube. Apelamos ao apoio massivo de todos no estádio para conquistar o Bi Regional e Nacional”.

E é com esse objectivo no horizonte que o Mindelense contratou Rui Leite. Isto para fazer com que o clube assegure a revalidação do título regional, para depois defender o troféu conquistado no Nacional 2013. Depois de perder com o SC Ribeira Bote na jornada anterior, para desespero dos adeptos, os Leões da Rua da Praia vão agora enfrentar o Falcões do Norte, com o novo treinador e com o único objectivo de regressar às vitórias e manter a liderança.

Recorde-se que Rui Leite treinava o Castilho , clube que fez regressar ao G8 em 2012 após um percurso de quatro anos na Segunda Divisão. No seu regresso à ribalta do futebol são-vicentino, Rui Leite conseguiu manter o Castilho na primeira divisão, onde o clube continua a marcar presença, desta feita, a lutar pela saída da zona de despromoção.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.