” Chineses ” satisfeitos com o aumento das vendas

7/03/2014 00:10 - Modificado em 6/03/2014 23:19
| Comentários fechados em ” Chineses ” satisfeitos com o aumento das vendas

loja chinesesDepois do Carnaval, o NN visitou algumas lojas chinesas do Mindelo com o propósito de saber como foram as vendas neste Carnaval. Os chineses asseguram que as vendas carnavalescas foram muitas, mas esperavam vender mais.

Para Chali da Loja Chinatoom, as vendas carnavalescas foram muito boas, “as compras foram muito boas, principalmente de meias altas e roupas para crianças”. Foi necessário contratar mais duas pessoas para que as compras corressem bem e não houvesse confusão. Chali diz que esperava vender mais mas, no geral, a venda foi boa.

Yang Say trabalha em Cabo Verde há dois anos e para ela a venda foi melhor que o ano passado, pois “ as pessoas já estão a vestir mais as roupas chinesas para festas carnavalescas e trajes para crianças. Para ela, correu tudo bem, as compras carnavalescas duraram até terça-feira à tarde, porque “estávamos abertos na terça-feira do Carnaval”.

Para Cristina Lopes, responsável do Chinês Harmonia, a venda correu bem. O dono do chinês contratou duas pessoas, mas na terça-feira reforçou com mais duas pessoas, “porque sabemos que nós, os cabo-verdianos, deixamos tudo para a última hora”.

Jatei afirma que gostou muito das vendas, esperava vender menos, mas “felizmente vendemos muito e para o ano vamos diversificar nos trajes carnavalescos”. Segundo ela, venderam muito meias altas, roupas para crianças, brilhantes, balé, entre vários outros utensílios para o Carnaval.

Nas lojas chinesas que o NN visitou, os responsáveis mostraram-se satisfeitos com as vendas carnavalescas e para o ano de 2015, prometem trazer mais trajes e acessórios diversificados.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.