João do Rosário: “ O MpD e a UCID estão a chantagear os eleitores “

21/06/2012 03:27 - Modificado em 21/06/2012 03:27

A candidatura do PTS a assembleia municipal com uma semana de campanha faz um balanço positivo, e que as pessoas estão a prestar atenção as suas propostas. Na zona de Ribeirinha com contactos com a população e com um comício onde disse que  nos momentos em que a população precisava não deram a cara. Dois exemplos foram expostos por João do Rosário: a demolição de casas e quando cerca de 60 pessoas foram levadas a tribunal por estar com energia ilegal.

 

O PTS prossegue a campanha defendendo que é um “partido de ideias e de projectos”. Ontem na Ribeira, o presidente do PTS disse que a zona é o exemplo da má política do MPD e da UCID, Pois considerou que quando 60 pessoas foram levadas ao Tribunal por estrem com energia ilegal nenhum dos partidos deu a cara. “ E muito menos quando Augusto Neves mandou demolir as casas dos coitados”- conclui.

Por estas e outras razões João do Rosário defende que “ o MPD e a UCID não são soluções para a ilha” porque “Eles são fracos e não tem programa ”.

Segundo João do Rosário o candidato do MPD está a chantagear as pessoas com promessas de legalização de terrenos quando for eleito. Enquanto António Monteiro ameaça a sua retirada de cena politica. Mas segundo o presidente do PTS estão a “deitar cinza nos olhos”.

João do Rosário Pede o voto no bem e não no mal. “Se escolherem o bem, estão escolhendo o desenvolvimento. Se escolherem o mal devem arranjar um barco porque a ilha vai-se afundar”.

  1. João do Rosário, Esse é outro que não tem estofo e está altamente corrompido pelo paigc/cv…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.