Memórias do Carnaval: São Costa avança com Museu para preservar a folia do mindelense

6/03/2014 00:03 - Modificado em 6/03/2014 00:33

São Costa, presidente do grupo carnavalesco Sonhos sem Limites, afirma ter todas as condições para avançar com o projecto do Museu do Carnaval, com as peças que o grupo já desfilou nas edições do Carnaval de São Vicente. O grupo foi criado em 1998, ano em que arrebatou logo o primeiro lugar na tabela classificativa, tendo repetido a proeza em 2005.

 

 

 

São Costa garante que esse sonho vai ser uma realidade porque sempre preservou aquilo que apresentou ao público mindelense. À excepção de 2012, onde o grupo não marcou presença por razões de doença da sua presidente São Costa, Sonhos sem Limites pretende colocar no seu museu os 15 anos de desfiles na cidade do Mindelo a serem expostos num espaço na Ribeira de Julião.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Manuel Joaquim Lopes

    A melhor coisa do pós CARNAVAL. Muita gente na rua afirma gostar do Carnaval mas, o que de fato gostam é de ver o Carnaval na rua e da bancada. O Carnaval tambem é MEMÓRIAS e a iniciativa particular da SAO COSTA é um CHUTE no rabo (se é que ao menos têm rabo ), dos nossos amanhadores da cultura do Carnaval (cultura, muitos ministros, muitos vereadores uqe, por ca passam e depois assobiam para o lado). Não é facil um particular assumir um projeto desta natureza.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.