Augusto Neves dá nota positiva ao Carnaval:Continuar a fazer mais e melhor

5/03/2014 19:56 - Modificado em 5/03/2014 19:56

O presidente da CMSV, Augusto Neves, enaltece no carnaval deste ano, a grande competitividade entre os grupos retratado na diferença pontual entre o primeiro e o segundo : apenas um ponto .Mas também enaltece o movimento que o Carnaval cria na ilha de São Vicente com turistas e pessoas das outras ilhas dando uma nova dinâmica a economia local. A promessa que fica é fazer mais e melhor no próximo ano.

 

 

 

  1. Mindelo

    Bom carnaval, de facto. Mas queremos saber proque não saiu o MINDEL FANTASY. Não vi os jornais a dizerem nada sobre isso. Foi uma falta de respeito. Queremos saber o que aconteceu de verdade.

  2. Tatiana

    O que se viu foi o de sempre. E onde esta a originalidade quando se fala de copiar. Sao horas dos mindelenses começarem a por em pratica o que ilha tem de belo, de historico e deixar as baianas brasileiras em pratileiras. Estamos independentes ha quase 40 anos, então o mindelense continua ainda na copy? Recorram o simbolos da vida quotidiana, nossa baia, aos nossos pescadores, aos nossos meninos de rua, às nossas mulheres esbofeteadas, aos nossos velhos abandonados

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.