Carnaval 2014: Cláudia Vieira toma “ chá das cinco” com o Vindos do Oriente

4/03/2014 23:33 - Modificado em 5/03/2014 01:38

A actriz portuguesa, Cláudia Vieira, da novela “Sol de Inverno ” esteve presente no Carnaval mindelense 2014. Integrou a ala “ Chá das cinco “ do grupo Vindos do Oriente e espalhou magia e simpatia por Mindelo.

Vieira integrou a ala “Chá das cinco”, que teve como uma das figuras de destaque, o ex basquetebolista cabo-verdiano, Rodrigo Mascarenhas. Durante o desfile, Cláudia apresentou-se sempre com sorriso no rosto e uma disposição para acompanhar os ritmos do samba. A actriz cantou, dançou e mais do que isso espalhou a sua magia e folia para o deleite do público que esteve em massa nas ruas da cidade do Mindelo para presenciar o já prestigiado Carnaval mindelense.

 

  1. atento

    Tantas claudias vieiras por aqui para quê tanta festa com essa portuguesa? Só show. queria ver se fosse em Portugal se fariam tanta festa com uma criola nossa

  2. dor de cotuvel

    Nos povo tita volta insensivel tud cosa tita incomodas. onde nos simpatia e nos morabeza.?? É muito bom ter pessoas de outros paises a virem desfilar no nosso carnaval, pois so temos que agradecer…Gostei muito da atitude de claudia vieira vir desfilar em cabo verde!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.