Crime passional: homem mata namorada com facada nas costas

3/03/2014 00:25 - Modificado em 3/03/2014 09:12

Um homem de nome Dionisio Santos , 30 anos , matou a namorada, Alcione da Luz , 23 anos, com uma facada nas costas. O crime aconteceu por volta das 23 horas, 1 de Março, na zona de Vila Nova. De acordo com testemunhos recolhidos no local do crime os dois tinham um filho e a jovem morava na Vila Nova e o rapaz na Ribeirinha . Na origem de agressão , de acordo com declarações do agressor, está uma discussão para “impedir que namorada terminasse o relacionamento”.

 

Um rapaz que ajudou a colocar o corpo da rapariga num carro disse ao NN que ” encontrei a moça estendida no chão e reparei que ela estava cheia de sangue e corri á procura de um carro para a levar para o hospital”. Com a ajuda de um bombeiro e de um enfermeiro o vitima foi conduzida ao hospital onde viria a falecer.No local apuramos junto das pessoas que levantaram o corpo que ” ela recebeu uma facada nas costas”.

O suspeito que fugiu após a agressão foi capturado hoje ,2 Março , pelas 8 horas , na sua casa na Ribeirinha. A PN que fez a detenção vai entregar o sujeito a PJ para averiguações e posterior apresentação ao juiz

Este é o quinto assassinato registado em São Vicente no espaço de 60 dias.

 

 

 

  1. Cidadão

    Os nossos jovens em grande, com um palavreado a maneira, “um oia essim kel ca tava cbom resistencia…”, ….”bzot leval na corre particular pa hospital? não, um corre assim ctava preli te circula”……sinceramente, ele nem sabe o que é um carro particular. Mais valia ter ficado calado, que o cheiro a fedor era menor. Voltando ao assunto, pergunto: para quando penas mais pesadas? para quando a nossa sociedade vai evoluir a nível educacional? para quando o carácter no seio das famílias?

  2. Cidadão

    Quando é que as mulheres de soncent, apelidadas de fáceis em todo o mundo, tomam consciência e começam a valorizar-se e a ter um parceiro só?

  3. Maria Fortes

    O problema é uma mentalidade nociva do homem caboverdiano. Ele deseja todas as mulheres deste Mundo e uma vez em posse de uma mulher esta passa a ser mais uma das suas propriedades privadas.

    Ele sempre pensa que uma mulher nunca pode dar por terminada uma relação pois ele sente-se tocado no seu ego e usando todos os meios impede a mulher de continuar a sua vida. O pior ainda é que um grande número desses homens perdeu a sua dignidade e andam a “chular” as mulheres sem o minimo de vergonha. Alias e nestes casos a culpa é das mulheres que deixam ser exploradas. E o pior ainda que tudo isso acontece nao só no seio das camadas populares mas tambem no seio das chamadas pessoas de sociedade.

    E para confirmar este minha opinião é uma vergonha ver tantos jovens, fortes, saudáveis e valentes, estendendo a mão “dá-me dez escudos, pagá-me um grogue” enquanto as mulheres labutam dia e noite para o seu sustento e dos filhos que na maioria é abandonada pelos “pseudo-pais”

    O homem caboverdiano, (aqueles que sao) já perdeu todo o seu respeito próprio e dignidade.

  4. Atnalit

    Agora culpa e sô d home? Y ex bokode de rapariga ke sem da amdjer dret ja ti te faze coizas tem diabe tava duvida?! Respeite tem ke parti dex primere, pk pe bo ixigi respeite bo tem k ser primere a respeita bo mesmo. Tem um bokode ke te oia so pe interesse, y basta surgi um gax kum korre ax te ba te sanhá! Sem fala ne ebri perna!

  5. Vasco Martins

    Por isse as as criolas de Cabe Verde titá preferi Angolanu…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.