Melhorias nas condições a pedido dos moradores

3/03/2014 00:11 - Modificado em 3/03/2014 09:25
| Comentários fechados em Melhorias nas condições a pedido dos moradores

MadeiralzinhoHélder Dias, em nome da zona Madeiralzinho, esteve presente nos dias da sessão ordinária da Assembleia Municipal de São Vicente para expor os problemas da sua zona. No centro da atenção esteve o campo de futebol do Madeiralzinho, campo que afirma que não tem sido usado por causa da falta de condições.

 

“A nossa preocupação, neste momento, é o campo porque é uma forma que os jovens têm para desfrutarem dos seus momentos de lazer mas, neste momento, está degradado”, sublinha Hélder.

 

E o pedido dos moradores, como diz Hélder, é que a edilidade possa melhorar as condições do campo passando uma máquina para endireitar o campo e depois deitar alguma quantidade de terra para tapar alguns buracos. Ou seja, a questão levantada é a quantidade de pedras que o campo tem e que pode pôr em risco a integridade física dos jogadores.

 

Revela que o campo não tem sido utilizado por causa destes problemas. E o que tem dado alguma ajuda aos jovens desta zona é o pavilhão da Escola Secundária Jorge Barbosa.

 

A zona precisa do campo para realizar as suas actividades do dia 15 de Agosto e, por isso, espera que o problema esteja revolvido antes dessa data.

 

Resposta da AMSV

 

Hélder Dias ouviu as reacções da edilidade sobre a questão que levou à Assembleia Municipal, mas não ficou satisfeito com as respostas. No entanto, os seus problemas tiveram eco na bancada do PAICV que se mostrou solidária através do eleito Jorge Tienne, sobre a situação do campo.

 

O Presidente da CMSV, Augusto Neves, diz que tem de haver um projecto antes de se fazer qualquer actuação e que o trabalho com a máquina, apesar de ter um plano de actuação leva tempo. E o presidente levanta a questão das garagens que ficam com as portas para o campo. Mas Hélder desvaloriza esta questão dizendo que “há solução”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.