AM : situação do desporto entra em campo e fica fora de jogo

1/03/2014 00:11 - Modificado em 1/03/2014 13:07

A situação do desporto em São Vicente foi um ponto agendado pela bancada do PAICV na AMSV, para analisar de “forma profunda a situação do desporto na ilha”. Mas apresentação do tema pelo PAICV levou um cartão vermelho do MpD e da UCID e colocaram o debate fora de jogo,pois consideraram que ” não é verdade que o executivo não fez nada”. O proponente defendeu ” que não houve debate porque os dois partidos que sustentam a CMSV não participaram”

  1. Carlos Silva - Ralão

    Não é novidade, isto já vem de longa data, nunca houve uma politica para desenvolver o desporto, assim como há para a saúde, educação, habitação social, etc… Muitos acham que o desporto não dá votos, mas consegue movimentar a massa. O desporto até hoje foi o único fator de união do povo destas ilhas, era só ver a quantidade de gente que esteve nas ruas após cada vitória de Cabo Verde! Os únicos eventos que até hoje conseguiram reunir e movimentar a massa foram os festivais da Baía e Gamboa.

  2. DESCARAMENTO

    o que mais gostei foi de ver na tv, o lider da bancada do mpd, que de desporto não percebe nada (assim como o presidente da câmara e, o mais grave o próprio vereador) a dizer que o desportista cthepss não percebe do desporto. DESCARAMENTO: O QUANTO A POLITICA NOS OBRIGA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.