Batuque e FC Derby disputam final da Taça de São Vicente

1/03/2014 00:06 - Modificado em 1/03/2014 00:08
| Comentários fechados em Batuque e FC Derby disputam final da Taça de São Vicente

taça2O Batuque mantém-se na luta pela conquista do troféu da Taça de São Vicente. A equipa axadrezada que conquistou o título em 2010 eliminou o Farense. O Batuque vai disputar o troféu com o FC Derby, clube que procura voltar a ribalta dos títulos na ilha de São Vicente.

O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos das meias-finais da Taça de São Vicente. O Batuque FC recebeu o Farense, clube da Segundona que se manteve entre as equipas do G8 que disputavam um lugar na final dessa competição. No outro jogo, o FC Derby jogou com a Académica do Mindelo, que esta época alinha na segunda divisão.

Os derbianos levaram a melhor sobre o seu adversário e venceram por 2-1. Com este resultado, o FC Derby fica com a hipótese de vencer o troféu. Na outra meia-final, o Batuque não se deixou surpreender pelo Farense e garantiu o passaporte para a final, com uma vitória por 3-2. Finda a fase de eliminatória, o Batuque e o FC Derby jogam a final da prova no dia 12 Março, data marcada pela Associação Regional de Futebol de São Vicente.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.