“Edilidade despreza o papel da Assembleia”

28/02/2014 07:44 - Modificado em 28/02/2014 07:44

alcides graçaO líder da bancada do PAICV não se mostrou satisfeito com a forma como foi comemorado o Dia do Município, celebrado a 22 de Janeiro. Este sentimento foi exposto durante a sua intervenção política na sessão ordinária da Assembleia Municipal de São Vicente.

 

E por isso, pede que a Assembleia assuma o protagonismo na organização das actividades comemorativas. A seu ver, a edilidade usurpou os poderes da Assembleia “distribuindo convites, seleccionando oradores e distribuindo os lugares no salão”. E, para Alcides Graça, foi uma humilhação da Assembleia. Recorda ainda “o não pagamento das senhas porque a edilidade despreza o trabalho dos eleitos. E também o carro da Assembleia que não é colocado à disposição dos eleitos municipais”.

 

Ainda sobre a organização das festividades, disse que era impossível a Assembleia fazer pior. “Que eu me lembre é a primeira vez que não se realiza uma única actividade no Dia do Município nem desportiva, nem cultural, não se inaugurou nenhuma obra, não se lançou uma primeira pedra, ficou-se pelo acto solene, uma tristeza”, exprime Alcides.

  1. TENISTA

    ES TA PATROCINA UM TORNEIO DE TÉNIS KE 10.000$ MA NEM SEQUER ES TA PARCE OU MANDA UM REPRESENTANTE PA FINAL. É UM VERGONHA ES CAMARA. DESPORTISTAS JÁ ESTÁ FARTO, RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E BZOTE BEM JEGA BOLA MA NOS PAMODE GOVERNA BZOTE KA SABE

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.