Augusto Neves: “a candidata do PAICV podia ter usado a amizade com o PM para ajudar São Vicente e não apenas em proveito próprio “

20/06/2012 01:37 - Modificado em 20/06/2012 01:37

Augusto Neves mudou de tom na campanha e subiu a fasquia. Já não fala apenas em vitória, mas sim de uma vitória com maioria absoluta. Coisa que não acontece em São Vicente desde de 1996.

 

O candidato do MpD diz que esse desejo advêm da forma como a campanha está a decorrer e ao trabalho que estão a fazer no terreno “Até a ultima hora estamos a trabalhar no terreno, em cada casa, porta a porta para conseguirmos a maioria absoluta”.

No comício de ontem  à noite no Madeiralzinho “ falou grosso” para  os seus adversários , embora tenha dito que não iria responder aos ataques que estes lhes estão a fazer. Em relação a Filomena Martins disse que: “a candidata do PAICV podia ter usado a amizade com o PM para ajudar São Vicente e não apenas em proveito próprio”. Deixou no ar a suspeição que a candidata do PAICV terá usado “ as suas relações de amizade com o líder do PAICV para fazer carreira politica, por exemplo para ser candidata desse partido“  e lamentou que não tivesse feito quando São Vicente precisou de ajuda .

Em relação ao candidato da UCID, Augusto Neves, no melhor estilo da Zau, disse que” São Vicente não precisa de repetentes. Ele chumba todas as vezes, já vai em sete, mas não desiste. Não aprende com a gente que apresentamos gente nova, por isso passamos todos os anos”. Criticou a acção da UCID em ter ido buscar Geraldo Almeida a Praia para líder a lista a Assembleia Municipal dizendo “ Nós não precisamos de buscar gente a Praia, quando São Vicente tem tantos jovens qualificados. Temos bons médicos, engenheiros bons, não precisamos de ir buscar gente a Praia”.

E concluiu no estilo genuíno de Isaura e Onésimo em campanha “ Mas se essa gente vive na Praia como é que vão governar São Vicente, por fax?”- perguntou recebendo uma gargalhada geral como resposta.

  1. Incmenda de fora

    Gust tem razão!!! Nelita kré é arrumá sé vida: jal habituá a vida de politica kel cré agora é só falá barato… Cadeira de Presidente de CMSV ta bunzin pa el. Voltá a dá aula nem flaça!!! Mas ela não tem projectos nem ideias para Soncent; falar de amor não nos enche a barriga nem dá emprego para os nossos jovens. Pa frent Gust!!!!

  2. Yona Santos

    Filomena Martins, nós de São Vicente não a conhecemos, você vive na Praia e depois apareces como a grande salvadora de S.Vicente. O Sr. Augusto em poucos meses já mostrou que é um homem simples, sério, trabalhador e capaz de levar S. São Vicente rumo ao desenvolvimento, por isso, o meu voto e da minha família é o no Augusto.

  3. EP

    se Augusto Neves ta bem ganhá un ca sabé,mas seria bom sel concentrasse se campanha no kel consegui fazé nes 1 ano e não fca ta fala mal da kes outros candidatos e pará kes regionalismo (pq afinal, txeu d quem ta na Praia é de SV)….e outro dica: seja um poukinho mais inteligente e ka so dze k vai criar mais emprego,mais segurança, mostre project, pq se não vai dançar feio

  4. mindelo

    não basta dizer, julga-se pelo atitudeO FACTO DE GUSTO TER “FALADO GROSSO” REVELA OS PROBLEMAS QUE ELE TEM SENTIDO NO TERRENO, CONTRADIZENDO COM A TRETA DE MAIORIA ABSOLUTA

  5. Cidadão atento

    Tem caracter e postura dum president k’bô fui, Gust e bô fala de proposta (s’bo tiver) pa CMSV e não de asneira ê ka ta leva nenhun Sonvicentine a lugar algum

  6. Djak de Beta

    Vima tória de Gust já e uma realidade, já que ele ka tem canditato a altura. um conselho pa professora Filomena, descola de pertido e começa de planefica aula, regresso a sala de aula já

  7. Excelente atitude Sr Dr Augusto Neves a de dar oportunidade aos jovens São Vicentinos Pois gente diplomada e capaz é coisa que não nos falta ali na terra.Há que valorizar em primazia os nossos.Eu daqui onde vivo lá vou seguindo a evolução do estado de coisas e acho que você mais que ninguem saberá responder a tudo aquilo que analisar e achar justo.Força Nh’ Irmon e ca bô dexas vançá! Pove ta ma bô e nô ta djunte.Quel Força de sempre ma bô!!! Soncente pa diante!!! Braça Zizim

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.