Tubarão Marco Soares sofre grave lesão no joelho esquerdo

27/02/2014 07:38 - Modificado em 27/02/2014 07:38

Marco Soares (1)É grave a lesão sofrida pelo capitão dos Tubarões Azuis, Marco Soares, na sua estreia no Girabola, campeonato de futebol de Angola. Marco, que se estreava pelo 1º de Agosto, sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo que o vai deixar afastado dos relvados por quatro meses.

 

De acordo com a imprensa angolana, Marco Soares deverá ficar fora da competição durante quatro meses, tendo já como primeira consequência desta contrariedade a sua substituição na convocatória de Cabo Verde para o jogo amigável frente ao Luxemburgo.

 

O médio centro lesionou-se aos 50 minutos na derrota da sua equipa, o 1º de Agosto, em casa da formação do Progresso de Sambizanga, orientado pelo antigo seleccionador de Cabo Verde, Lúcio Antunes e onde jogam ainda Vozinha, Calú, Duba e Delmiro.

 

Marco Soares fazia este ano a sua estreia no campeonato angolano, depois de deixar o Omonia de Chipre. O capitão cabo-verdiano foi substituído na convocatória do seleccionador interino de Cabo Verde, Beto, para o amistoso com o Luxemburgo a 05 de Março, pelo médio do Marítimo, Nuno Rocha.

  1. FRANCELINO

    Força capitao e rapidas melhoras

  2. FRANCELINO

    Força capitao e rapidas melhoras

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.