Bia Santos do Solpontense para o Boavista de Portugal

26/02/2014 07:56 - Modificado em 26/02/2014 08:05
| Comentários fechados em Bia Santos do Solpontense para o Boavista de Portugal

Bia SantosO Boavista FC Voleibol de Portugal formalizou a contratação da atleta cabo-verdiana Beatriz “Bia” Santos que militava no Solpontense de Santo Antão. Bia Santos partiu para o estrangeiro para uma nova experiência na modalidade. A atleta que faz parte da selecção cabo-verdiana de voleibol vai reforçar a equipa de Seniores do Boavista.

 

Natural da ilha de Santo Antão, Beatriz Santos jogava pelo Solpontense e pela selecção de Cabo Verde. As boas exibições da atleta na selecção e no campeonato Regional despertaram o interesse dos dirigentes do Boavista de Portugal que garantiram os préstimos de Bia.

 

A atleta cabo-verdiana chegou no último fim-de-semana a Portugal, onde foi acolhida pelos dirigentes do clube axadrezado. Acompanhada pelo representante da Federação Cabo-verdiana de Voleibol e dirigentes do voleibol axadrezado, estiveram no Estádio do Bessa a conhecer as instalações do seu novo clube e os troféus expostos na Sala Museu do Boavista FC.

 

No domingo, Bia esteve no Pavilhão Fontes Pereira de Melo para presenciar o jogo Boavista FC – Juventude Pacense, onde a sua nova equipa venceu por 3-0. Depois de ter o primeiro contacto com as suas novas companheiras, na segunda-feira, Santos prestou o primeiro treino sob o comando do técnico de José Machado.

 

A nova “Pantera” descreveu na sua página oficial do Facebook como correu o treino de integração. “Hoje tive o meu primeiro treino no Boavista e foi muito bom, porque gostei da convivência com o grupo. Tive saudades, mas enquanto treinava tinha no pensamento a minha equipa do coração Solpontense. E isso está a dar-me forças para diminuir as saudades”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.