Nuno Rocha ganha passaporte para se estrear nos Tubarões Azuis

26/02/2014 07:54 - Modificado em 26/02/2014 07:54
| Comentários fechados em Nuno Rocha ganha passaporte para se estrear nos Tubarões Azuis

Nuno _Té_ Rocha _O médio do Marítimo de Portugal, Nuno “Té” Rocha foi convocado pelo seleccionador interino, Beto para os trabalhos da selecção cabo-verdiana de futebol que prepara um jogo amigável com o Luxemburgo no dia 14 de Agosto. O jovem de 21 anos vai ocupar a vaga do capitão Marco Soares que foi excluído da convocatória por motivo de lesão. Nuno Rocha cumpre o sonho de representar a selecção cabo-verdiana de futebol.

 

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) anunciou que o médio Té, que esta época ganhou lugar na equipa principal do Marítimo, foi o jogador escolhido para colmatar a saída do médio Marco Soares, do 1º Agosto de Angola, que sofreu uma lesão na sua estreia no Girabola 2014.

 

Nuno Rocha nos últimos meses ganhou notoriedade na equipa do Marítimo ao transitar da equipa B para a equipa principal. O médio tem efectuado boas prestações ao serviço dos insulares e tornou-se numa peça chave no meio campo do clube, onde já ganhou a titularidade.

 

Té vai agora vestir pela primeira vez as cores da selecção cabo-verdiana de futebol. O NotíciasdoNorte sabe que a sua chamada à selecção não é motivo de espanto, porque há muito que este jovem já tinha dado indícios que viria a ser um jogador promissor para a FCF reforçar o meio-campo de Cabo Verde.

 

Numa recente entrevista ao NN, Nuno Rocha disse que “como qualquer cabo-verdiano, um dia gostaria de dar a minha contribuição à selecção de Cabo Verde. E se um dia esse meu sonho se realizar, vou honrar com muita dedicação e trabalho a camisola da selecção de Cabo Verde”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.