” A CMSV teve um fraco desempenho em 2013″

26/02/2014 07:51 - Modificado em 26/02/2014 07:51

Alcides GraçaNos dias que antecedem a Assembleia Municipal para a apreciação do relatório de actividades de 2013, o PAICV vai realizando a sua avaliação do documento. O líder da bancada Alcides Graça faz a seguinte leitura: “Trata-se de um relatório que coloca a nu o fraco desempenho no ano de 2013. Um relatório pobre que se limita a descrever as actividades administrativas do Município sem qualquer capacidade de realização”. E, para Alcides, isto é pouco para as aspirações dos munícipes.

 

O exemplo dado por Graça para evidenciar a sua afirmação de fraco desempenho da edilidade, refere-se ao facto da Câmara Municipal não ter inaugurado nenhuma obra no Dia do Município. Para este líder, este facto evidencia a “inoperância, a incapacidade deste Município para realizar obras”.

  1. Mindelense

    Não tenho dúvida que estamos perante a pior Câmara de todos os tempos. Prometeram muitas coisas nos bairros e ainda nada. Vejamos: Campo Relvado na Ribeirinha, Calcetamneto em F. Inês, Polidesportivo da Zona Norte, enfim, tantas e tantas. 2016 queremos Augusto fora. Queremos João Gomes para a lista do nosso MPD

  2. dum amigo da ucid

    é urgente reformar os velhos. foi uma autentica decepção ver o lucas monteiro falar em nome da ucid. assim não dá. sina dos vovos?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.