Habitação em construção serve de depósito de lixo e local de consumo de droga

26/02/2014 07:47 - Modificado em 26/02/2014 07:47
| Comentários fechados em Habitação em construção serve de depósito de lixo e local de consumo de droga

COOKIE2Maria do Livramento reside em Fonte Francês e queixa-se da situação em que vive por causa de uma habitação em construção junto da sua residência que causa mau estar no seio de toda a vizinhança.

Maria do Livramento diz não suportar a situação que tem vindo a afectar toda a vizinhança há algum tempo e não se tem feito nada para resolver o caso que piora de dia para dia. A mesma afirma que o terreno em construção é “um autêntico depósito de lixo e local de consumo de drogas ”.

Ela sustenta que “limpo todos os dias a minha casa para que esteja sempre asseada, mas tenho de estar sempre com as janelas e as portas fechadas por causa do cheiro insuportável de animais mortos, de lixo queimado. O terreno em construção é um espaço abandonado onde os rapazes vão fumar e fazer as necessidades fisiológicas.

Livramento diz ter pedido ajuda à Câmara Municipal mas sem sucesso e que, com a ajuda dos filhos, conseguiu remover uma parte do lixo depositado no local e por ser muito alto e de difícil acesso não foi possível retirar todo o lixo.

Indignada com o sucedido, Maria do Livramento afirma que “a situação arrasta-se há vários anos e que na época das chuvas é pior , porque atrai muitos insectos para dentro de casa e o mau cheiro não se consegue aguentar”.

Os proprietários são emigrantes e o terreno em construção está à venda, mas enquanto não for vendido ou a construção terminada, a situação vai piorando , servindo de depósito de lixo e de esconderijo de pessoas mal-intencionadas, afirmou Maria.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.