Trio Eléctrico: Prémio de 30 mil escudos para ala mais bonita

26/02/2014 07:42 - Modificado em 26/02/2014 07:42

vluTrio Eléctrico um dos mais esperados eventos do Carnaval mindelense promete muita euforia, batucada para brincar a festa do Rei Momo.

O Trio Eléctrico promete levar muita folia e animação às ruas do Mindelo com a participação de milhares de pessoas.

Vlú mostra-se preocupado com o estado do tempo. Segundo a meteorologia, a temperatura prevista para a próxima sexta-feira, dia 28, deverá rondar os 19 graus centígrados.

Segundo o organizador “este ano a temperatura está mais baixa o que desfavorece bastante e complica na hora de cantar”, mas promete não faltar com o tão esperado desfile e trazer a mistura da emoção, alegria e proporcionar momentos inesquecíveis aos foliões.

Depois da batucada, vão para o interior dos armazéns da FIC, onde cabe muita gente e as alas irão entrar e desfilar para mostrar as suas criatividades. Um prémio de 30 mil escudos vai para a ala que estiver mais bonita.

Vlú faz um apelo aos participantes “que comprem as habituais pulseiras e bilhetes para a festa, para o tradicional convívio que custam apenas 400 escudos cada, porque não conseguiu arrecadar patrocínios e as despesas são muitas. Apela ainda às pessoas que não têm dinheiro para comprarem as pulseiras, para ficarem atrás dos mandingas, afim de não causarem possíveis desorganizações. Adianta ainda que “O Trio Eléctrico permite a toda a gente de brincar o Carnaval, mas com muito civismo” e pede a colaboração de todos.

A organização do evento promete muita animação e maior segurança, isto porque em relação aos anos anteriores tem havido muita desorganização.

  1. anilton

    trio eléctrico é sab….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.