Ryan Mendes e Odair Fortes regressam aos eleitos dos Tubarões Azuis

25/02/2014 08:02 - Modificado em 25/02/2014 08:02
| Comentários fechados em Ryan Mendes e Odair Fortes regressam aos eleitos dos Tubarões Azuis

tubaroes azuisO seleccionador interino de Cabo Verde, Felisberto “Beto” Cardoso revelou o nome dos 20 jogadores convocados para o jogo amigável com o Luxemburgo. As novidades da convocatória são o regresso do extremo do Lille, Ryan Mendes que regressa após lesão e de Odair Fortes, extremo do Stade de Reims que esteve afastado da selecção por razões técnicas.

 

Os Tubarões Azuis defrontam no dia de 5 de Março a selecção do Luxemburgo, num jogo de carácter particular. A selecção de Cabo Verde vai regressar à sua primeira partida após a saída do ex-seleccionador nacional Lúcio Antunes que foi treinar o Progresso de Sambizanga de Angola.

Beto, técnico interino já pode contar com Ryan Mendes que recuperou de uma lesão. E voltou a chamar o extremo Odair Fortes que joga na Ligue 1 de França. Esta nova chamada há muito era esperada pelos apoiantes dos Tubarões pelo facto de Odair estar a fazer um bom trabalho ao serviço do Stade de Reims e de ter uma performance nos jogos que fez pela selecção, antes de ser preterido da convocatória para a Copa de África das Nações 2013.

 

Lista dos convocados

Sendo assim, o seleccionador interino convocou os guarda-redes Vozinha (Progresso de Sambizanga, Angola) e Ivan “Somada” Cruz (Gil Vicente). Para o eixo defensivo Stopira (Videoton, Hungria), Carlitos (Limassol, Chipre), Kay (Belenenses, Portugal), Fernando Varela (Steua de Bucareste, Roménia), Tax (Teplice, República Checa).

Para o meio campo, Beto convocou Babanco (Estoril, Portugal), Marco Soares (Progresso de Sambizanga, Angola), Calú (Progresso de Sambizanga, Angola), Platini (Omonia, Chipre), Odair Fortes (Stade Reims, França), Toni Varela (Levadiakos, Grécia) e Sita (Recreativo de Libolo, Angola). E para o ataque os Tubarões azuis irão contar com a presença de Djanini (Nacional, Portugal), Ryan Mendes (Lille, França), Júlio Tavares (Dijon, França), Heldon (Sporting, Portugal) e Garry (Elche, Espanha).

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.