PJ procura indivíduo que tentou assaltar agência do BCN

25/02/2014 07:39 - Modificado em 25/02/2014 09:11

bcnPolícia Judiciária investiga o caso de uma tentativa de assalto à agência bancária do Banco Cabo-verdiano de Negócios na ilha de São Vicente. A autoridade criminal procurou informações junto da gerência e de testemunhas para encontrar o indivíduo que tentou assaltar a agência bancária. Por esta altura, a PJ ainda não deteve ninguém por suspeita de envolvimento no ataque.

 

O caso da tentativa de assalto à agência do BCN na Av. Holanda, bairro de Monte Sossego, está sob investigação da Polícia Judiciária. O Departamento da PJ na cidade do Mindelo, já destacou um grupo de perícia que está a fazer diligências para apurar o que se passou na madrugada do dia 21 Fevereiro nas instalações da agência bancária do BCN em Monte Sossego.

O NotíciasdoNorte apurou que até ao momento a autoridade criminal não deteve qualquer suspeito. Mas que os responsáveis do caso já estão no terreno a trabalhar com as informações recolhidas no âmbito da investigação criminal. A Polícia Judiciária assegura que vai investigar todos os indícios que recolher durante a investigação, para poder chegar à pessoa que tentou assaltar a agência do BCN.

O Departamento da PJ no Mindelo iniciou uma “caça ao homem” e caso “chegar à identificação do suspeito, vai recorrer a um mandado judicial para que este seja responsabilizado pelo seu acto”. E a Polícia Judiciária sublinha que irá fazer aquilo que estiver ao seu alcance para que o caso seja esclarecido.

Recorde-se que na sexta-feira, por volta das cinco horas, um indivíduo encapuzado tentou assaltar a agência do Banco Cabo-verdiano de Negócios situada na Av. Holanda, bairro de Monte Sossego, ilha de São Vicente. Munido de um pé-de-cabra, o indivíduo procurou arrombar a porta que dá acesso ao interior da agência bancária, mas o sistema de alarme do BCN disparou e o ladrão pôs-se em fuga.

Esta foi a segunda tentativa de assalto na agência bancária do BCN em Monte Sossego. Numa primeira ocasião, em Novembro de 2011, o autor do crime tentou arrombar a caixa Vinti4, mas não conseguiu levar o dinheiro. E desta vez, uma nova tentativa deixou apenas danos materiais.

 

 

  1. lili

    nao e so angolano os imigrante tambem

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.