Académica volta a ganhar e o título fica no virar da próxima jornada

24/02/2014 00:07 - Modificado em 23/02/2014 23:20
| Comentários fechados em Académica volta a ganhar e o título fica no virar da próxima jornada

Académica do Porto Novo (1)A Académica do Porto Novo manteve a liderança a liderança do Campeonato Regional de Santo Antão Sul 2013/14. A Micá venceu o Sporting por uma bola a zero, um resultado que lhe permite manter-se isolada na liderança. A Académica do Porto Novo, vice-campeã de Cabo Verde pode sagrar-se campeão Regional, caso vença na próxima jornada.

 

O Estádio Municipal do Porto Novo, recebeu os jogos da décima jornada do Campeonato Regional na região Sul de Santo Antão. O destaque desta jornada vai para vitória da Micá, clube que detém o título. A Académica venceu o Sporting, com golo do avançado Alex. Esta vitória permitiu ao clube ganhar pontos que podem valer o título de tetracampeão na próxima jornada.

Por seu lado, o Tarrafal venceu o Santo André por 2-1, através do seu avançado Alexandre e com um autogolo de Dimas, defesa do Santo André. Na marcação de uma grande penalidade, Preto fez o tento de honra do Santo André. Já o Marítimo venceu o Inter por 3-0, com golos de Odair, Totoche e de Osvaldo que marcou na própria baliza. O Sanjoanenses ficou isento nesta jornada.

Com os resultados da décima jornada, a Académica lidera com 25 pontos. O Marítimo ascendeu a segunda posição e passa a somar 15 pontos.O Sanjoanenses e o Tarrafal somam treze pontos O Inter é quinto com oito, o Sporting segue na sexta posição com seis pontos. E Santo André é o lanterna vermelha com três pontos. Na próxima jornada, o Sanjoanenses joga com a Académica, o Santo André defronta o Inter e o Sporting mede forças com o Tarrafal. O Marítimo fica isento.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.