Mindelense destaca-se na liderança ao golear Castilho

24/02/2014 00:13 - Modificado em 23/02/2014 23:14
| Comentários fechados em Mindelense destaca-se na liderança ao golear Castilho

Mindelense goleia CastilhoO CS Mindelense manteve a liderança do Campeonato Regional de São vicente. O detentor do título venceu o Castilho e posicionou-se na linha de frente para a reconquista do campeonato. Os Leões da Rua da Praia golearam os castilhanos por 5-1, numa partida onde Dukinha e Adir, com dois golos, foram as figuras de destaque. Com este resultado, o Mindelense aumentou à vantagem para o FC Derby, que empatou nesta jornada.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo recebeu os jogos da 9ª jornada do Campeonato Regional. O líder, Mindelense jogou com o Castilho, sabendo que o seu adversário FC Derby, tinha empatado a uma bola com o SC Ribeira Bote.

Para chegar a liderança isolada, os Leões da Rua da Praia não poderia perder, e até apanharam um susto no início da partida. Decorria o primeiro minuto do jogo, quando numa magnífica jogada de Vaduca, o Castilho chegou a vantagem com golo de Dai.

Mas o Mindelense não se deixou abalar e aos 13´, Dukinha, sozinho ao segundo poste, marcou de cabeça, na sequência de um cruzamento. Aos 25´, Fredson marcou de grande penalidade. O extremo, Adir que foi uma peça fundamental no sector do ataque fez o terceiro e quarto aos 55´ e 75´. E aos 87, Dukinha voltou a marcar e fechou o resultado em 5-1.

O Batuque FC não quis deixar fugir o FC Derby na segunda posição. E no duelo com o Falcões do Norte, o avançado axadrezado, Maiuca assumiu o protagonismo ao apontar os dois golos da vitória. O Amarante goleou o Ponta D´ Pom por 5-1 e mantem-se na perseguição a vaga que dá acesso a um lugar no Nacional.

Findo a nona jornada, o Mindelense é líder com 22 pontos, seguido do FC Derby com 19 pontos. O Batuque é terceiro com dezasseis pontos, seguido do Amarante com quinze. O Falcões do Norte manteve a quarta posição com onze pontos. O SC Ribeira Bote é sexto com oito pontos, os mesmos que o Ponta D´ Pom. E Castilho é o lanterna vermelha com quatro pontos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.