Arrancou o campeonato regional de basquetebol em São Vicente

24/02/2014 00:02 - Modificado em 23/02/2014 23:01
| Comentários fechados em Arrancou o campeonato regional de basquetebol em São Vicente

basket-betting

Já se joga o campeonato regional de basquetebol em São Vicente. Na primeira jornada que teve início na quarta-feira, a equipa do Mindel Vets venceu por 72-56 a equipa da Real Sociedade. A jornada ficou concluída no fim-de-semana com as vitórias da Académica, campeão em título e do Progresso sobre o All Blacks e o Cruzeiros, respectivamente.

 

A Académica encontrou dificuldades no jogo contra o All Blacks. A equipa do All Blacks entrou melhor no encontro e conseguiu terminar a primeira parte a vencer por 26-19. Na primeira parte, o All Blacks conseguiu manter a vantagem no marcador. Já na segunda parte, o domínio foi da Académica que entrou disposta a fazer a reviravolta no marcador. Mas o terceiro período não foi suficiente com o All Blacks a terminar com apenas dois pontos de vantagem.

O último foi da Académica que consegui marcar vinte e dois pontos contra oito do All Blacks, assegurando assim uma vitória suada por 56-44.

No outro jogo, o Progresso conseguiu vingar a derrota sofrida no torneio de abertura frente ao Cruzeiros. A equipa do Progresso com uma boa primeira parte conseguiu criar uma vantagem de doze pontos (21-9). Essa vantagem foi suficiente para a equipa que não encontrou grande oposição do adversário. Ao intervalo, a vantagem era de vinte e nove pontos e no final do encontro, a vantagem aumentou em mais um ponto (75-45).

Também iniciou o campeonato de sénior feminino que colocou frente a frente a equipa do Progresso e da Académica. A equipa da Académica levou a melhor por 41-26.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.