Agência do BCN em Monte Sossego sofre segunda tentativa de assalto

21/02/2014 12:47 - Modificado em 21/02/2014 12:47
| Comentários fechados em Agência do BCN em Monte Sossego sofre segunda tentativa de assalto

bcnUm indivíduo encapuçado tentou assaltar a agência do Banco Cabo-verdiano de Negócios, situada na Av. Holanda, bairro de Monte Sossego, ilha de São Vicente. Munido de um pé-de-cabra, o sujeito procurou arrombar a porta que da acesso ao interior da agência bancária. Mas, o sistema de alarme do BCN disparou e o ladrão pôs-se em fuga.

 

Na madrugada de sexta-feira, por volta das cinco horas registou-se uma tentativa de roubo na agência bancária do BCN, na Av. Holanda, zona de Monte Sossego. Os indícios apontam que o autor do crime entrou no hall de entrada do edifício, local onde fica a caixa Vinti4, e que arrombou a porta que dá acesso ao interior da agência bancária.

A porta ficou destruída, mas quem perpetrou o assalto não conseguiu consumar o roubo, porque foi impedido pelo sistema de alarme. Segundo o que apuramos “durante o arrombamento da porta, o alarme acabou por disparar e quem tentava assaltar a agência bancária pôs em fuga. Tratava-se de um indivíduo, com um capuz, munido de um pé-de-cabra e que desatou a correr para não ser apanhado em flagrante delito”.

Mas o NN sabe que esta foi a segunda tentativa de assalto na agência bancária do BCN em Monte Sossego. Numa primeira ocasião, em Novembro 2011, o autor do crime tentou arrombar a caixa Vinti4, mas não conseguiu levar dinheiro. E desta vez, uma nova tentativa que deixou apenas danos materiais. A Polícia Judiciária esteve no local para averiguar os factos. A PJ recolheu indícios para prosseguir com a investigação, no sentido de desvendar quem tentou assaltar a agência do BCN.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.