Carnaval 2014: Grupos alinhados para o desfile

21/02/2014 07:00 - Modificado em 21/02/2014 07:44
| Comentários fechados em Carnaval 2014: Grupos alinhados para o desfile

carnaval svO grupo Flores do Mindelo vai ser o primeiro a pisar o sambódromo do Mindelo no desfile de Carnaval 2014 no Mindelo. Depois do primeiro grupo, será a vez dos tricampeões, Cruzeiros do Norte, que serão seguidos por Vindos do Oriente, Monte Sossego e os Sonhos Sem Limites, fecharão os desfiles dos grupos oficiais. Os desfiles estão marcados para o dia quatro de Março e têm início marcado para as duas horas.

 

Para o primeiro grupo a desfilar, Flores do Mindelo, Ana Santos afirma o peso da responsabilidade em abrir o desfile de 2014. Mas garante trabalhar para que tudo esteja pronto para a hora marcada. O último grupo a desfilar, Sonhos Sem Limite, sente-se satisfeito com a sua posição garantido que será positivo para se preparar para que tudo esteja pronto para a hora do desfile.

 

Mas a ordem ao que parece não importa já que apostam num bom Carnaval e que a ilha e a cultura saiam a ganhar. E o sorteio foi encarado com naturalidade pelos grupos. À RCV Lili Freitas, do Vindos do Oriente, afirma “deixarem os prémios de lado”, o que cada um conseguir será bem-vindo, mas o que importa é trabalhar para aumentar o nível do Carnaval e “mostrar que o Carnaval é de São Vicente”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.