Ladrão conhecia a rotina dos moradores

21/02/2014 07:36 - Modificado em 21/02/2014 07:36

OLYMPUS DIGITAL CAMERAUma residência situada nas imediações da rotunda na zona de Chã D´ Alecrim foi assaltada. O autor do assalto arrombou três portas dessa casa e levou alguns objectos. A proprietária afirma que foi roubado um Tablet, uma máquina fotográfica. Mas que devido a “bagunça” que o ladrão deixou, ainda não foi possível apurar que objectos que o este conseguiu roubar.

 

O caso ocorreu na quarta-feira, quando a proprietária saiu de casa para tratar de alguns assuntos. As suspeitas indicam que o autor do assalto escalou o tosco de uma residência em construção para assaltar uma habitação contígua. No interior da casa, o ladrão arrombou a porta da cozinha para ter acesso ao interior e consumar o assalto.

Assalto

“Cheguei a casa por volta das 20 horas, e apanhei um susto ao ver que tinham assaltado a minha casa. A porta da cozinha e outras duas no interior foram destruídas e que havia objectos e vidros espalhados no chão. No meio de toda a desarrumação, apercebi que roubaram um Tablet, uma máquina fotográfica, latas de feijões e faltava alguns óculos de sol. Todas as gavetas e armários foram revirados e o que havia neles foi atirado ao chão. Não sei o que o ladrão procurava, mas é certo que deixou-me elevados prejuízos” sublinha a proprietária.

A cidadã assegura que o autor do crime conhecia a rotina de quem reside na habitação e diz suspeitar que quando chegou a casa o ladrão ainda se encontrava no local. “Suspeito que a pessoa ao aperceber da chegada de alguém pôs-se em fuga. Ao que parece não conseguiu levar muitos objectos, porque ao evitar ser apanhado em flagrante, levou os produtos que estavam ao seu alcance”.

Investigação

A moradora apresentou queixa a Polícia Judiciária que se deslocou a residência para realizar diligências. Depois de averiguar os factos, a PJ está no terreno para descobrir quem assaltou a residência. Dada ao estado em que ficou a sua habitação, a proprietária revelou que por indicação da Polícia Científica não consertou os estragos e nem arrumou os objectos, para não atrapalhar as investigações.

  1. Djê Guebara

    Para acabar com todos essos gatunos em nossa terra,haverà que fazre igual que se faz em latino america, cuando os agarrão em com as mãos em a massa ,que lhes queimam vivos e então morte ao cão e se acabou a raiva.

  2. Justica de Salamansa

    O assaltto é ridiccul, e a prretenssa dona da casa ainda MAIS ridul ele é! Ben feto!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.