RTC recorre ao STJ no caso “Noite Ilustrada”

20/02/2014 01:12 - Modificado em 20/02/2014 01:12
| Comentários fechados em RTC recorre ao STJ no caso “Noite Ilustrada”

rtcA RTC vai recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ) contestando a sentença no caso “Noite Ilustrada” que foi favorável ao autor do programa José Leite.

 

Sobre esta disposição da RTC de voltar à carga neste caso, a advogada do autor do programa, Vanda Évora, diz que a RTC já tinha aceite a sentença. Mas ao que parece, vai continuar porque, como revela, a RTC não ficou satisfeita com a questão de que o prazo do processo disciplinar instaurado ao jornalista José Leite estava caducado. É uma situação que, como diz, causou uma insatisfação também ao seu cliente. Mas tem-se que acudir às formalidades da justiça.

 

Desdramatiza o caso revelando que as questões de fundo do processo não foram vistas neste processo. Mas diz que vão analisar as reclamações da RTC e “rebater da melhor forma”.

 

Depois de sete anos, o caso voltou ao tribunal para ser julgado e durante a sessão, a advogada do autor do programa disse que esse caso era a “exumação de um cadáver”. E, ao que parece, a “exumação” vai continuar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.