Indivíduo ata corda ao pescoço e suicida-se

20/02/2014 01:09 - Modificado em 20/02/2014 01:09

suicidioUm homem de 34 anos pôs termo a própria vida na sua residência na zona de Areia Branca, bairro de Ribeirinha, São Vicente. Trata-se de Adilson da Cruz, que se suicidou ao atar uma corda no pescoço e amarrou-a a uma viga de uma porta. A PJ vai agora começar investigações para tentar apurar as causas que terão levado o cidadão ao suicídio.

O corpo foi encontrado pela mãe e pelo padrasto da vítima e estava pendurado numa viga da porta de um compartimento da residência onde vivem. A família accionou a Polícia Nacional, por volta das 19h30min para dar conhecimento do suicídio. O Comando da PN fez deslocar ao local uma unidade de serviço que confirmou a morte de Adilson da Cruz e fez a preservação do local dos factos.

Os familiares afirmam que “por volta das 19 horas, Adilson estava com uma corda nas mãos e demostrou a intenção de se suicidar. No momento, a sua mãe retirou-lhe essa corda pensando que ele estava a brincar. Mas ao se ausentar da presença da mãe, Adilson, foi até um quarto da casa, e com uma corda atada ao pescoço suicidou-se apoiado a uma viga da porta”.

A família desconhece os motivos que levaram Adilson da Cruz, a pôr termo a sua própria vida. O homem estava desempregado e não tinha problemas com o consumo de álcool. Por outro lado, a vítima não tinha registo de problemas psicológicos e nem passagem pelos serviços de Psiquiatria. Os familiares acrescentam que Adilson nunca tinha tentado o suicídio, mas que nesta quarta-feira optou por pôr termo a sua vida.

A Polícia Judiciária e a Delegacia de Saúde foram accionadas para fazer diligências no local e os Bombeiros chamados para fazer o levantamento do corpo.

  1. Rui Freitas

    Lamentamos imenso a perda.
    Porém, mais uma frase despropositada do Jornalista nesses assuntos sensíveis – O homem estava desempregado e não tinha problemas com o consumo de álcool »» mas que raio isso é imperativo para suicídio. Imagina quantas pessoas desempregadas e que consomem bebidas alcoólicas todos dos dias em São Vicente??

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.