Ryan Mendes mostra classe ao serviço do Lille

18/02/2014 00:05 - Modificado em 17/02/2014 22:57

O internacional cabo-verdiano Ryan Mendes voltou a ser figura de destaque na sua equipa, Lille, que milita na Ligue 1 de França. O extremo de 24 anos começa a regressar ao seu melhor, depois de um período de lesão. E aos 72´ saiu do banco para demonstrar que é uma peça chave da sua equipa, pois marcou o golo que permitiu ao Lille conquistar um empate.

 

No campo do 17º classificado da prova, o cabo-verdiano Ryan Mendes, camisola 11, impediu mesmo que o Lille sofresse a sétima derrota na prova ao fazer o tento do empate já nos descontos, aos 93´. Nessa jogada é possível ver o talento, a perspicácia e a inteligência do jovem que acompanha a troca de bola entre os colegas e que depois evita o fora de jogo para receber a bola e rematá-la para a baliza do adversário.

Aos 15’, Berigaud tinha colocado o Evian em vantagem num lance com a assistência de Sougou (ex-Académica), mas Origi refez a igualdade ainda antes do intervalo, aos 23´. Na segunda parte, Mongongu pôs novamente o Evian na frente, com uma grande penalidade aos 64 minutos, mas Mendes salvou o Lille do desaire.

Com este resultado, o Lille, que no início da temporada chegou mesmo a liderar o campeonato francês, manteve-se na terceira posição, com 45 pontos. Mas agora está a 13 pontos do líder Paris Saint-Germain e a oito do AS Mónaco, segundo.

 

 

 

  1. José Manuel de Jesus

    O jovem não tem complexo nenhum e deu provas da sua capacidade. O seu golo (de empate) foi fenomenal !!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.