Santo Antão Norte: Foguetões destronam Paulense da liderança

18/02/2014 00:03 - Modificado em 17/02/2014 22:53
| Comentários fechados em Santo Antão Norte: Foguetões destronam Paulense da liderança

futebol cvOs Foguetões assumiram a liderança do Campeonato Regional de Santo Antão Norte 2013/14. Os Foguetões venceram o Paulense, em duelo de rivais da cidade do Paul. Os Foguetões venceram o seu adversário por duas bolas a zero e somou 11 pontos, resultado que lhe permite isolar-se na liderança do campeonato.

 

O Estádio João Serra, na cidade da Ponta do Sol, recebeu os jogos da quinta jornada do Campeonato Regional na região Norte de Santo Antão. O destaque desta jornada vai para o dérbi da cidade do Paul que culminou na derrota do líder Paulense diante dos Foguetões.

Os Foguetões que viram o Paulense jogar melhor na primeira parte, por ter o vento a seu favor deram luta na etapa complementar. No reatar da segunda parte, aos 47´, Carjim rematou de longe para o primeiro golo da partida.

Volvidos cinco minutos, Jon de Bibi aproveitou um ressalto de bola e atirou sem hipóteses de defesa para o guarda-redes, Tui. Com a vitória por 2-0, os Foguetões destronaram o seu adversário da liderança da prova.

Por seu lado, o Rosariense goleou o Solpontense por 4-0, com os golos a serem apontados por Djosa, com um bis, Cholê e Djobla. E no outro jogo da jornada, o Sinagoga venceu o Beira Mar por 3-1. Djone, Todja e Pimpim marcaram para o Sinagoga, e Bick fez o único golo da sua equipa.

Finda a quinta jornada, os Foguetões lideram com 11pontos, seguido do Paulense com nove pontos. O Rosariense e o Sinagoga têm oito pontos. O Beira Mar ocupa a quinta posição com quatro pontos, já o Solpontense, que enfrenta uma crise de resultados é o lanterna vermelha com um ponto.

No próximo fim-de-semana joga-se a sexta jornada, a primeira da segunda volta com a realização dos jogos Beira Mar x Paulense e Solpontense x Sinagoga, no sábado, e Foguetões x Rosariense no domingo.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.