Santo Antão Sul: Académica do Porto Novo segue rumo a revalidação do título

18/02/2014 00:01 - Modificado em 17/02/2014 22:51
| Comentários fechados em Santo Antão Sul: Académica do Porto Novo segue rumo a revalidação do título

Académica do Porto NovoO Estádio Municipal da cidade do Porto Novo acolheu os jogos da nona jornada do Campeonato Regional 2013/14, de Santo Antão Sul. A Académica do Porto Novo venceu o Santo André e assim manteve a liderança isolada da prova. Com este novo triunfo a Micá está próxima de revalidar o título e marcar presença no Campeonato Nacional.

 

A Académica do Porto Novo venceu o Marítimo por 3-0 e aproveitou da melhor forma a derrota do seu adversário directo, o Tarrafal. A Micá marcou por intermédio de Dénis, Tchoiss e Xima. O vice-campeão de Cabo Verde passa a depende da sua prestação nas restantes jornadas para voltar a erguer o título Regional.

Nos outros jogos, o Tarrafal foi goleado pelo Marítimo por 4-0, com Flávio a ser a figura do encontro. O atleta do Marítimo bisou na partida e ainda viu os colegas Odair e Djô participarem na marcação dos golos que ditaram a goleada. Por seu lado, o Sanjoanenses não quis ficar atrás e respondeu com um triunfo que garantiu a subida ao segundo lugar.

Guiá e Maky, ambos com dois tentos construíram a vitória de 4-0, com que o Sanjoanenses derrotou o Sporting. A equipa do Inter ficou isento nesta jornada. Com os resultados da nona jornada, a Académica lidera com 22 pontos. O Sanjoanense segue na segunda posição com treze pontos.

O Marítimo ascendeu a terceira posição e soma doze pontos, enquanto o Tarrafal caiu para o quarto lugar mantendo os dez pontos O Inter é quinto com oito, o Sporting segue na sexta posição com seis pontos. E Santo André é o lanterna vermelha com três pontos. Na próxima jornada, o Sporting joga com a Académica, o Marítimo defronta o Inter e o Santo André mede forças com o Tarrafal. O Sanjoanenses fica isento.

 

O Sanjoanense mantém-se na disputa ao título na região desportiva de Santo Antão – Sul, ao golear, sábado, o Sporting por 4-0, em jogo a contar para a nona jornada do campeonato regional de futebol.

Os jogadores Guia e Maky apontaram os golos (dois cada), com que o Sanjoanense ganhou ao Sporting do Porto Novo.

No fecho da jornada, o Marítimo também goleou o Tarrafal com o mesmo resultado (4-0), com golos de Djô, Odair e Flávio (este por duas vezes).

 

A Académica do Porto Novo ganhou, sexta-feira, ao Santo André, por 3-0, no arranque da nona jornada do campeonato regional de futebol em Santo Antão – Sul.

Os golos com que a equipa campeã regional venceu o Santo André foram apontados por Denis, Tchois e Chima.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.