Mindelense mantém liderança com FC Derby à espreita

18/02/2014 00:00 - Modificado em 17/02/2014 22:48
| Comentários fechados em Mindelense mantém liderança com FC Derby à espreita

Mindelense vs FC DerbyO CS Mindelense manteve a liderança do Campeonato Regional de São vicente. O detentor do título venceu o clássico e segue na luta pela reconquista do campeonato. Os Leões da Rua da Praia venceram o Batuque por 2-1. Com este resultado, o Mindelense manteve à vantagem de um ponto para o FC Derby, que aspira chegar a liderança.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo recebeu os jogos da 8ª jornada do Campeonato Regional. O jogo da jornada colocou um frente, Mindelense e o Batuque. Este último tentava ultrapassar o seu adversário na tabela classificativa, por isso entrou em campo à procura dos três pontos.

Mas no final do jogo, o Mindelense somou novo triunfo e manteve a liderança da prova. Os golos dos Leões da Rua da Praia foram assinalados pelo extremo esquerdo Ari, e pelo jovem, Catchupa, que chegou da Ultramarina de São Nicolau para reforçar o Mindelense. O golo dos axadrezados foi apontado por Ivan.

O FC Derby não quis deixar fugir o Mindelense e num duelo com o Amarante, um adversário directo, a equipa de Almara venceu por uma bola a zero. O Falcões do Norte e o Castilho empataram a uma bola. E o Ponta D´ Pom e o SC Ribeira Bote não puderam desfazer o resultado com que se iniciou o jogo.

Findo a oitava jornada, o Mindelense é líder com 19 pontos, seguido do FC Derby com 18 pontos. O Batuque é terceiro com treze pontos, seguido do Amarante com doze. O Falcões do Norte manteve a quarta posição com dez pontos. O Ponta D´ Pom é sexto com oito pontos. O SC Ribeira Bote tem sete, e Castilho é o lanterna vermelha com quatro pontos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.