Draya Michele faz subir a temperatura na NBA

17/02/2014 13:01 - Modificado em 17/02/2014 13:01
| Comentários fechados em Draya Michele faz subir a temperatura na NBA

Draya11Draya Michele é uma das mulheres mais desejadas na NBA. A modelo, natural do leste da Pensilvânia, foi pioneira num programa televisivo americano. Um reallty show diferente de todos os outros. Foi lançado em 2009 e denominava-se Basketball Wives LA. Os requisitos: tinham de ser mulheres e todas as concorrentes estiveram de alguma forma romanticamente ligadas a jogadores profissionais de basquetebol.

 

É aqui que aparece esta morena, de corpo deslumbrante, que chegou a namorar com Kenyon Martin e Kevin Durant. Depois da participação neste programa, Draya lançou-se no mundo da música com a participação em vários vídeos de Kanye West ou Usher. Ela que nunca escondeu a sua paixão pela NBA vencendo alguns concursos como mulher mais desejada da modalidade.

 

Porém, recentemente, Draya Michele parece ter invertido o rumo… Tudo porque na cerimónia do ESPN Awards 2013 chegou acompanhada de Orlando Scandrick, jogador profissional da NFL. Sinal de uma transferência de musas na modalidade? Só o tempo o dirá…

 

 

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.