Juiz suspende pena por três anos

19/06/2012 02:18 - Modificado em 19/06/2012 02:18

O Juiz Antero Tavares condenou a quatro anos de prisão efectiva, um arguido acusado de tentativa de homicídio e de ofensas agravadas. Porém suspendeu essa pena da sua execução por um período de três anos, sob a condição do arguido indemnizar as vítimas numa quantia de 70.000$00.

 

O Juiz levou em consideração que o arguido era réu primário, de não ter antecedentes criminais e de estar inserido na sociedade.

Recorda-se que o arguido agrediu a catanada um casal que se encontrava numa festa na Baía das Gatas, depois que a vítima agrediu o irmão do arguido a garrafada na cabeça. O arguido desferiu várias catanadas na vitima e ainda decepou um dedo da sua namorada.

  1. Africa

    Brincadeira esse julgamente , palhaçada so pode ser

  2. Natasha

    Está muito barato! Para a proxima ele mata a vitima. A justiça está muito frouxa demais neste país, e por esta e outras que as pessoas acham que o assassinato, homicidio, roubo, pirataria é uma coisa normal. Tudo começa pelo abranadamento das penas e coimas ao criminoso. Falta muita sensibilidade ao fazedores das leis, elas precisam ser alteradas e serem mais pesadas de modo a fazer pensar duas vezes antes de cometer tais actos.

  3. Africa 2

    Esses Juizes anda a brincar com a população. A policia faz o seu trabalho, entreguem os delinquentes ao Ministéro Público, ainda saem primeiro do Tribunal primeiro que os Agentes. A justiça não esta a funcionar para os delinquentes, aterrorisa os cidadãos do bem e cntunuem impunes. Aqui em S.Vicente um juiz de nome Manuel, mas ele tem esse posto, mas não serve como Juiz, é muito banana, há dias proferiu dez (10) centensas, somente numa delas aplicou uma multa, que raio de juiz é esse. Não serve.

  4. Joqim

    Com tudo o que anda a acontecer na política é provável que o poder judicial esteja, indirectamente, a tentar que a classe política tome juízo em muita coisa que cheira a mal.

  5. joao francisco ferna

    nao sei e nem conhece essas leis que o juiz em questao baseau para aplicar um pena de 4 anos de prisao efectiva e logo a seguir ordenar a sua suspensao por 3 anos em troca de 70 contos,o que eu sei é que esse sietema de justica me faz lembrar o tempo dos tribunais populares so com uma diferenca eles funcionavam com mais eficiencia.

  6. hl

    Pois essas pessoas que chamamos de Srs drs juizes andam a ganhar dinheiro de graça e colocar bandidos para matarem pessoas de bem e trabalhadoras. É nos tribunais que escondem os maiores bandidos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.