Mau cheiro alertou os vizinhos: Homem encontrado morto dentro de casa

19/06/2012 02:10 - Modificado em 19/06/2012 15:31

Domingos Silva (Samba), 43 anos, foi encontrado, no passado sábado, morto dentro da sua casa. Domingos foi encontrado pelos vizinhos por causa do mau cheiro que se fazia sentir no bairro. O NN apurou junto dos familiares que Domingos estava desaparecido desde a passada quarta-feira, dia em que a sua ex-companheira faleceu.

 

Domingos Silva mais conhecido por “Samba” 43 anos foi encontrado morto dentro da sua residência no passado sábado no Bairro de Lata na zona de Ribeira de Craquinha, por volta das 11:00 horas da manhã. Apuramos que foram os vizinhos que o encontraram depois de estar dois dias desaparecido. O mau cheiro que se sentia no bairro levaram os vizinhos a casa de “Samba”.

O NN apurou, junto dos familiares de Domingos, que este desapareceu desde a passada quarta-feira, dia em que a sua ex-companheira, que estava doente, faleceu no Hospital Batista de Sousa. Quanto as causas da morte, estas ainda não são conhecidas. NN sabe que o corpo de Samba foi levantado pelas autoridades  competentes e foi enterrado de imediato e devido ao estado de decomposição  e ao mau cheiro que se fazia sentir. Tentamos falar com a Delegada de Saúde para saber as causas da morte de Domingos Silva e para confirmar se não foi feita uma autopsia ao corpo, mas não foi possível.

Domingos era engraxador e vivia sozinho no Bairro de Lata, na zona de Ribeira de Craquinha Deixou três filhos maiores de idade.

 

 

  1. Djarfogo

    “e foi enterrado de imediato e devido ao estado de descompaixão e ao mau cheiro que se fazia sentir.” Sera estado de decomposicao ou descompaixao esta OK?

  2. Layla

    Identidades competentes? Estado de descompaixão??

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.