PAICV: São Vicente tem um desemprego partilhado

17/02/2014 00:07 - Modificado em 16/02/2014 23:56

Apesar de considerar que o desemprego em São Vicente atinge proporções preocupantes , Alexandre Novais, deputado nacional do PAICV, acredita que a procura da ilha por pessoas de outras ilhas para estudar, tentar trabalhar ou para cuidar da saúde faz com que o nível de desemprego aumente.

 

 

 

 

  1. Mrks

    esse cara é pior representante que sao vicente poderia ter, fico admirado a capacidade desse individuo em falar asneiras, para ele sao vicente está uma maravilha, ele sempre inventa uma desculpa para ocultar a verdade, pior disso que muitos acreditam.
    ele defende PAICV e não São Vicente. AS pessoas de SV tem que analisar e parar de votar só por amor a camisola, ou seja, só prq ele é partido A vota sempre partido A independentemente se o trabalho desse partido for ruim ou péssimo.

  2. Julio Goto

    Esse gajo nao merece nem ser deputado de CATCHOR DE RUA quanto mais de S.Vicente.
    Para ele e so a cor vermelha verde e amarelo. Temos VISAO ,Sr. Novais Soncente nao precisa de visao mas de desbloqeio do gorverno central e solucao para resolver os problemas da ilha, mais tardar ontem porque hoje
    e tarde demais.
    Esses canalhas tem visita de trabalho nas vesparas das festas .

  3. Carlos Ferreira

    O Paicv escolheu a pessoa justa para uma informação injusta. Se fosse noticiada por pessoa com idoneidade moral acreditaria pelo menos parcialmente na mesma. Mas o Novais é que diz portanto cheira a falcatrua política, moral e intelectual.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.