PAICV pede mais autonomia administrativa e financeira para delegações e instituições do estado

15/02/2014 15:00 - Modificado em 15/02/2014 15:00

Os deputados do PAICV eleitos pelo círculo eleitoral de São Vicente estiveram de visita a ilha de São Vicente. Como explica Alexandre Novais, deputado do PAICV, esta visita teve duas vertentes, uma institucional e outra socioeconómica, “que são complementares”, como sublinha. As visitas foram feitas as representações do governos e delegações do estado, isto para “inteirar da orgânica actual e se estão a cumprir o seu dever de melhorar a eficiência e discutir os constrangimentos”.

 

 

 

 

  1. Julio Goto

    A situacao vivida em Sao Vicente nos ultimos anos e culpa dos deputados inconpetetes do PAICV que defendem as cores do partido, o eleitor que se lixe.
    Enquanto Antonio Monteiro ,Isaura Gomes Jorge Santos e mais politicos e bons cidadaes apontavam na situacao da ilha os PAICEVISTAS andavam a namorar com a lideranca…. abanando as cores do PARTIDO na cam e nas ruas.
    A lideracao do Manuel INOCENTE e Filomena (amor de nha Vida) foi e continua a ser o pior e a penuria para Soncente

  2. antónio dos santos

    É precisamente esse quadro de pedinchiche que os mindelenses com dignidade lutam hoje. Pedir “que as verbas de funcionamento anual sejam libertadas” a tempo ou “delegação adoc(?) do Ministério da cultura” eja criada em S. Vicente…meu Deus o que isso? Esse fulano deputado está a falar no seu nome próprio ou dos que vivem da panelinha do Estado, por que nós,os mindelenses a nossa luta é outra: reformar o Estado e transferir competencias e meios para potenciarmos a nossa ilha. BOLACHINHAS JAMAIS.

  3. José Manuel de Jesus

    Sinceramente, este deputado não merece confiança nenhuma. Ele nem consegue afirmar a v ersão que lhe deram para divulgar. Tantos “aaaa”, tanto “portanto” que demonstram a falta de firmeza no seu discurso. Portanto: –
    1°) – Deve aprender a falar em publico porque é uma arte muito importante;
    2°) – Deve ser sincero nas suas opiniões e deixar de ser menino de recados

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.