Progresso de Lúcio Antunes prossegue com estágio no Brasil

14/02/2014 00:13 - Modificado em 14/02/2014 00:13
| Comentários fechados em Progresso de Lúcio Antunes prossegue com estágio no Brasil

Lucio AntunesO Progresso do Sambizanga está em estágio no Brasil onde prepara o arranque da nova época desportiva em Angola. Os comandados de Lúcio Antunes fazem jogos de treino com clubes brasileiros. A equipa técnica continua a insistir em detalhes tácticos e técnicos, em particular, no acerto dos remates. Mais dois jogadores, por atrasos administrativos, chegaram de Angola e juntaram-se ao grupo de trabalho, cujo estágio está na recta final.

 

Trata-se de Manucho, ponta de lança (ex-júnior) e Armando, central, que veio do Norberto de Castro. O estágio tem o encerramento previsto para sábado, mas os jovens mostraram-se satisfeitos por se enquadrarem no grupo de trabalho.

Os dois colegas dos cabo-verdianos Vozinha, Calu, Delmiro e Duba afirmaram que vão dar o melhor, no sentido de ajudarem a equipa a atingir os seus objectivos na época que arranca dentro de dias, defrontando o 1º de Agosto no dia 23, no Estádio da Cidadela Desportiva, a casa oficial dos “sambilas”.

 

Com a integração dos dois, o plantel conta com 27 jogadores, ficando em aberto três lugares, conforme o número exigido pela equipa técnica. Os jogadores confirmados até ao momento são Vozinha, Lambito, Titi, Jaime, Lawrence, Brazuka, Calú, Lopes, Ito, Amâncio, Patrick II, Pingo, Paz, Pilolas, Jairzinho, Viete, Joãozinho, Dani, Luís, Manucho Barros, Manucho, Armando, Adão, Duba, Nandinho, Mano e Yano.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.