Separados por dois pontos, Mindelense e Batuque lutam pela liderança

14/02/2014 00:03 - Modificado em 13/02/2014 23:54
| Comentários fechados em Separados por dois pontos, Mindelense e Batuque lutam pela liderança

taça2O Estádio Adérito Sena acolhe no sábado, 15, às 14 horas, o clássico da 8ª jornada do campeonato de São Vicente. O CS Mindelense e o Batuque FC jogam a partida com olhos na liderança e na conquista do título. Os Leões da Rua da Praia vão lutar pela vitória que permitirá ao clube assumir a liderança isolada. Já o Batuque precisa vencer o seu adversário para ascender ao primeiro lugar, porque um resultado negativo vai aumentar a distância entre eles.

 

O jogo promete ser renhido devido à diferença de pontos já que um dos clubes que quer alcançar os três pontos se vai posicionar na linha da frente na luta pelo título. À partida para o duelo, o CS Mindelense é líder com 15 pontos, mais dois que o Batuque que ocupa o terceiro lugar.

Nos últimos anos, os dois clubes têm dado aos seus adeptos excelentes notas de futebol durante os clássicos que em épocas anteriores determinaram a conquista do campeonato por parte de ambas as equipas. Na presente época, o CS Mindelense levou a melhor sobre o seu adversário na jornada inaugural da competição, com uma vitória por 2-1.

Estratégia

No jogo entre o Batuque e o Mindelense a estratégia é um elemento que sempre caracterizou o encontro. As duas equipas têm por hábito apresentar-se concisas nos sectores do campo, com o sector defensivo a ser uma componente chave para evitar as contrariedades ofensivas.

Para o próximo duelo, as equipas técnicas dos clubes estão a montar a própria estratégia que permitirá sair do Estádio Adérito Sena com uma vitória. O treinador do Mindelense, Dario não pretende perder a liderança nesta jornada. Por seu lado, Piky vai ao jogo com a intenção de travar o adversário e impedir que a sua equipa fique a cinco pontos.

Vitória

Os dados estão lançados e prevê-se que o clássico será um interessante “embate”. Porque as duas equipas têm em mãos uma oportunidade para mostrarem os seus créditos tendo em vista a sua participação no Campeonato Nacional. Agora, espera-se que seja um bom jogo de futebol e veremos quem levará a melhor, já que as duas equipas anseiam por levantar o troféu de Campeão Regional.

Nos outros jogos da oitava jornada, o FC Derby, com 14 pontos, actual segundo classificado do campeonato joga com o Amarante que ocupa o quarto posto com 12 pontos. As duas equipas jogam no domingo, às 14 horas, já sabendo o resultado do jogo entre o Mindelense e o Batuque e, nesse caso, apenas interessam os três pontos.

O lanterna vermelha, o Castilho, recebe o Falcões do Norte e o Ponta D´ Pom com sete pontos enfrenta o SC Ribeira Bote que, com seis pontos, procura os pontos que lhe permitam deixar a zona de despromoção.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.