Desportos de Aventura : a garra de se aventurar num ramo diferente

12/02/2014 00:13 - Modificado em 12/02/2014 00:13
| Comentários fechados em Desportos de Aventura : a garra de se aventurar num ramo diferente

aventureiroDénis Nunes lançou no mercado do trabalho mindelense a empresa “Aventureiro”. Empresa que se dedica à promoção e prestação de desportos e actividades de aventura e recreativa. “Aventureiro” tem quase um ano de existência, contudo, este é o momento para lançar a empresa na aventura e apresentar aos mindelenses uma alternativa para se divertirem.

 

Dénis Nunes revela que abraçou esse projecto e com a ajuda da ADEI conseguiu com que o plano saísse do papel e se tornasse realidade. Assim, a empresa “Aventureiro Soc Unip. Lda.” que já está no mercado há quase um ano, começou a comercializar carvão da ilha do Maio, embalando-o e distribuindo-o em estabelecimentos comerciais da ilha de São Vicente e da Cidade da Praia. Isto porque era necessário criar uma base monetária, sendo este o objectivo inicial para conseguir realizar actividades de aventura e recreativa, sendo estas o foco principal da empresa.

 

 

O promotor da empresa considera que conseguiu em parte cumprir o objectivo inicial, porém, afirma que “já é hora de começar a trabalhar na promoção das actividades de aventura”. Desta forma, “Aventureiro” lança o Torneio de Paintball a realizar na zona da Ribeira de Vinha, na Churrasqueira Santa Bárbara, nos dias 22 e 23 de Fevereiro, 22 e 23 de Março e 26 e 27 de Abril do corrente ano. Este torneio destina-se às empresas de São Vicente e Dénis afirma que “pretendemos estimular o espírito de grupo e de liderança como também estimular os colaboradores ao cumprimento dos objectivos empresariais e proporcionar-lhes momentos de relaxamento que certamente contribuem para melhorar a motivação e o desempenho no trabalho”.

 

 

Dénis Nunes espera que este lançamento seja uma porta aberta para a realização de novos projectos e que consiga implantar em São Vicente a ideia e, principalmente, o gosto pelos “desportos de aventura”. Desta forma, fica na agenda a realização de jogos de Paintball para crianças, rapel, acampamentos, caminhadas, entre outros. Em suma, “Aventureiro” pretende criar alternativas aos mindelenses para que se possam divertir de uma forma saudável.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.