São Pedro :Criança de 13 anos agredida

12/02/2014 00:03 - Modificado em 11/02/2014 23:57

agressão fisicaDaianira Delgado, treze anos, foi agredida por Derley de 24 anos e Necthi de 19 anos, ambos seus vizinhos. Os agressores atiraram-lhe garrafas à cara. O caso ocorreu no Do domingo, na zona de São Pedro.

 

Daianira Delgado encontrava-se no banco de urgência acompanhada pela mãe, pela avó Teresa Pires e pela tia Eugénia que também foi agredida à pedrada. Daianira pouco conseguia falar por ter levado 4 pontos na boca.

 

Eugénia Delgado, tia da criança, relata que foi agredida por reagir ao ver a sobrinha no chão a ser espancada por um vizinho. Segundo Eugénia, o agressor bateu-lhe com uma pedra nos ombros e pontapeou-a na barriga até urinar. A mesma afirma que há algum tempo o agressor tinha tido um desentendimento com o irmão mas que, actualmente, não tinham tido nada que justificasse a agressão que foi testemunhada por muitos. Eugénia, indignada com o sucedido, promete levar o caso ao tribunal.

 

Este online tentou saber os motivos desse desentendimento e apurar os factos junto da Polícia Nacional que está a par do acontecimento, mas sem sucesso.

  1. Américo Brito-Olanda

    Sao Pedro = SELVAGENS!

  2. Justica de Salamansa

    Vergonha pa S. Vicente, Vergonha pa Cabo Verde izistir gent mod aakés algém de S. Pedro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.