All Blaks pôs-se a jeito e a Micá aproveitou

19/06/2012 01:37 - Modificado em 19/06/2012 01:37
| Comentários fechados em All Blaks pôs-se a jeito e a Micá aproveitou

A Académia venceu o primeiro jogo na final do regional de basquete em São Vicente e começou da melhor da forma a defesa do título frente aos All Blacks. Num jogo intenso e muito disputado a equipa da Académica levou a melhor vencendo a partida por 65-57.

 

No primeiro período os All Blacks entraram melhor na partida criando uma vantagem de quatro pontos. A equipa da Académica com dois triplos de Anderson deu a vantagem da equipa da Micà um ponto de vantagem no fecho do período. Essa vantagem foi ampliada com a Académica a aproveitar vários passes e ataques falhados do adversário. Dadi um dos jogadores de destaque dos All Blacks esteve sobre marcação cerrada. Zé o marcador de serviço dos All Blacks também não teve vida facilitada pela defesa da Académica. E com um triplo de Jason em cima do apito do intervalo deu uma vantagem de 11 pontos para a Académica.

OS All Blacks não deram o jogo como perdido e reduziram para cinco pontos no início do terceiro período. Dadi e Zé a estiveram em destaque nesta recuperação. O despertar dos All Blacks foi lembrete para a Académica e que voltou ao jogo e manteve a vantagem.

No quatro período o equilíbrio das equipas manteve-se . Com o jogo quase no fim e com 10 pontos de desvantagem os All Blacks apostaram nos lançamentos de longa distância que sem sucesso iam dando ataques a Académica e que ia aproveitando as oportunidades.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.