Amarante desliza e a decisão fica para o próximo jogo

19/06/2012 01:34 - Modificado em 19/06/2012 01:34
| Comentários fechados em Amarante desliza e a decisão fica para o próximo jogo

O Polidesportivo de Oeiras acolheu o 3º jogo da final dos Play-offs do campeonato regional, sénior masculino e feminino, época 2011/12. A equipa do Amarante deslizou este sábado perante a equipa do Jaime Pacheco e deixou para o 4º jogo a decisão final. Já o Batuque venceu a fase final do Play-Off e já está apurado para o campeonato nacional.

 

 

Sénior Feminino-Dia 16 de Junho 3º jogo da final dos Play-offs

 

A equipa do Amarante não conseguiu a 3ª vitória consecutiva frente a equipa do Jaime Pacheco e deixou em aberto a decisão de quem se qualificará para o campeonato nacional de Andebol. A equipa do Amarante perdeu por 24-27 com a equipa do Jaime Pacheco.

Agora as duas equipas vão se defrontar no próximo fim-de-semana no quarto jogo da fase final do Play-Off, e caso o Jaime Pacheco vença o quarto jogo tudo ficara adiado para o último jogo.

 

Sénior Masculino-Dia 16 de Junho 3º jogo da final dos Play-offs

Nos séniores masculino a equipa do Batuque sagrou-se campeã ao vencer a equipa do Cruzeiros por 38-28. A equipa do Batuque vai agora participar no campeonato nacional de Andebol no escalão masculino em representação da ilha de são Vicente.

 

Para o dia 23 de Junho (Sábado), o polidesportivo de Oeiras vai acolher o 4º jogo da final do Play-off em sénior feminino entre a equipa do Amarante e do Jaime Pacheco.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.