Paparazzi diz que Obama e Beyoncé podem ser amantes

11/02/2014 08:52 - Modificado em 11/02/2014 08:52

obamaPascal Rostain, fotógrafo francês conhecido por desvendar alguns dos maiores segredos dos famosos, revelou hoje durante uma entrevista entrevista à ‘Europe 1’ que o ‘Washington Post’ irá revelar amanhã um caso amoroso entre Barack Obama e Beyoncé. O jornal norte-americano desmente que vá fazer qualquer publicação.

 

“Sabem, neste momento, nos Estados Unidos, está prestes a acontecer algo enorme. Algo que vai sair amanhã nas páginas do ‘Washington Post’ sobre uma suposta ligação entre o presidente Barack Obama e Beyoncé. Posso assegurar-vos que o mundo inteiro vai falar disto”, confessou Pascal Rostain.

 

O jornal afirma que não existem mais informação sobre o suposto escândalo para além das declarações de Rostain. O fotógrafo francês é o fundador da agência ‘Sphinx’, conta com 30 anos de carreira e uma carteira de contactos invejável.

 

Rostain ficou conhecido por publicar as primeiras fotografias da ex-mulher de Nicolas Sarkozy com Richard Attias em 2005.

 

Michelle e Barack Obama têm sido alvo de rumores de separação. Algumas publicações chegam a afirmar que o casal já dorme em quartos separados.

 

obama2Em janeiro, Beyoncé, casada com Jay-Z, foi a cantora convidada para animar a festa de aniversário da primeira dama, na casa branca.

 

A diretora de comunicação do jornal ‘The Washington Post’ já desmentiu que serão publicadas fotografias. “Posso dizer que a informação é falsa. O ‘Post’ não prepara este tipo de notícias”, afirmou Kristine Coratti à ‘Vanity Fair’ francesa.

 

 

vidas.pt

  1. LinkinPark

    Este aqui é daquelas porcarias de noticias que até metem nojo dos jornalistas e paparazzis, deviam ser todos fuzilados

  2. Um Observador ;

    Caro LinkinPark , infelizmente é das parcarias de noticias como esta, que vivem os jornalistas papparazzis ???

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.