António Monteiro quer fortalecer a UCID

11/02/2014 08:06 - Modificado em 11/02/2014 08:06

antonio monteiro ucidO presidente da UCID, António Monteiro, está de visita à ilha do Sal para contactar os militantes e os líderes do partido na ilha e, assim, inteirar-se da situação do partido e da ilha em geral. Como explica Monteiro, quer trazer uma lufada de ar fresco para os militantes e os dirigentes do partido. Isto para que estes “possam se engajar muito mais com a dinâmica do partido para uma maior capacidade de intervenção a nível local e nacional”.

 

Monteiro pretende melhorar a capacidade política e de intervenção do partido no Sal. E assim, espera poder transmitir à população uma certa confiança no partido tendo como horizonte os embates eleitorais de 2016. Espera que em 2016 o partido possa merecer a confiança da população salense e também, de alguma forma, retribuir a confiança daqueles que votaram no partido nas últimas eleições.

 

E a promessa que fica do líder da UCID é que o partido deve continuar a participar nos embates eleitorais na ilha.

  1. Carlos Da Silva

    Na minha opiniao, estamos em tempo ainda, para uma reflexao profunda, sobre a importancia dos partidos no desenvolvimento social, economico, cultural, enfim… do no pais. os Caboverdianos devem pensar e fazer uma retrospectiva alusiva a situacao em que o pais esta*e a necessidade urgente de uma terveira forca polica que servira de ponto de equilibrio para o bem do povo. Estamos ainda, perante duas forcas que somente querem fazer o que lhes entenderem e, na maioria das vezes intervir sem o consetimento do povo caboverdiano, em certas circunstancias estamos sendo tratados como se fossemos uma esfera que, apesar dela ter um papel importante no movimento do sistema, porem ela eh a que mais sofre com isso. Portanto Caboverdianas e Caboverdianos anda estamos em tempo de reflexao, DESENVOLVIMENTO=PARTICIPACAO=MUDANCA

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.