Árbitros internacionais: Victor Lima e Fabrício Duarte na rota da Liga dos Campeões Africanos

11/02/2014 08:03 - Modificado em 11/02/2014 08:03

árbitros internacionais Victor Lima e Fabricio DuarteVictor Lima, árbitro internacional do Conselho Regional de Arbitragem de São Vicente, foi escolhido pela Comissão de Arbitragem da FIFA para apitar o jogo da segunda mão das preliminares para a Liga Africana dos Campeões entre o Horoya A.C. da Guiné Conacri e o Nouadhibou F.C. da Mauritânia. O árbitro internacional Fabrício Duarte do Conselho Regional de Arbitragem de São Vicente também fará parte da equipa de arbitragem.

 

O jogo está marcado para o dia 16 de Fevereiro na Guiné Conacri e terá como árbitro principal Victor Lima, da ilha de São Vicente. Os assistentes do jogo entre o Horoya A.C. da Guiné Conacri e o Nouadhibou F.C. da Mauritânia serão Júlio Conceição e Alberto do Rosário e vai caber a Fabrício Duarte a função de quarto árbitro.

 

Já o árbitro António Rodrigues, da ilha do Sal, vai a Banjul chefiar o quarteto de árbitros cabo-verdianos que estará no encontro da segunda mão da Taça CAF a ser disputada a 15 de Fevereiro entre a equipa Gamtel da Gâmbia e RSLAF da Serra Leoa.

 

António Rodrigues terá como adjuntos Eliseu Cardoso e Luís Barbosa, por sua vez, Manuel Timas fará o papel de quarto árbitro. Recorde-se que a dupla nomeação de juízes cabo-verdianos surgiu após um interregno de mais de quatro anos.

  1. UVID IMPE

    Povo de CABO VERDE bsot sabe k exe 2 senhores li na foto ê vigilantes na Empresa de Segurança chamada de SILMAC e exe foi convocado pa FIFA pa bai apita um jogo de futebol e assim pode dignifica mas um vez a ARBITRAGEM de CABO VERDE,então exe solicita dispensa de serviço na sexe empresa resposta foi k pa exe tma feria pq silmac k tt bai dispensaxe…kem de direito deve interve e põ JOM d´MADEIRALZINHO um ksinha de respeito…

  2. Clifton Timas

    Parabens colega Rodrigues, que ta ser kel bom, força la.

  3. sao vicente

    o victor limo e o melhor arbitro de cabo verde ele ja deu prova disto tanto regional,nacional e internacional

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.