Taça Soncent: Batuque alcança passaporte para as meias-finais

10/02/2014 00:10 - Modificado em 9/02/2014 23:26
| Comentários fechados em Taça Soncent: Batuque alcança passaporte para as meias-finais

Batuque FCO Batuque FC mantém-se na luta pela conquista do troféu da Taça de São Vicente. Os axadrezados querem voltar a conquista de títulos regionais, tendo a taça como um dos objectivos preconizados para a presente temporada. O Batuque eliminou o FC Salamansa e segue agora para as meias-finais.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da segunda eliminatória da Taça de São Vicente. O Farense de Fonte Felipe ficou isento nesta fase que envolveu três jogos com a participação do finalista vencido em 2013, Falcões do Norte, Académica, Amarante, FC Derby, Batuque FC e Salamansa.

Um dos duelos opôs o Batuque e o FC Salamansa, clube que milita na Segundona e que continuava em prova, após eliminar o CS Mindelense, o detentor do troféu. Foi um bom jogo de futebol, onde o Salamansa foi a melhor equipa na primeira parte. E na etapa complementar, o Batuque veio com outra atitude e conquistou o passaporte para as meias-finais.

Os axadrezados venceram o Salamansa por 3-2, com golos de Cicinho, Maiuca e Peixe, por sua vez Stoy, do Salamansa marcou em duas ocasiões na transformação de duas grandes penalidades.

No jogo que colocou frente a frente o FC Derby e o Amarante, os derbianos mostraram eficácia e venceram o seu adversário por 3-2. O finalista vencido em 2013, Falcões do Norte foi eliminado pela Académica do Mindelo. Depois de um empate a uma bola nos 90 minutos, a Micá venceu na lotaria das grandes penalidades por 3-2.

Finda a segunda eliminatória, o Batuque, Derby e Académica juntam-se ao Farense nas meias-finais. A Associação Regional de Futebol de São Vicente vai realizar o sorteio das meias-finais que se jogam no dia 26 e a final está agendada para o dia 12 Março.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.