Santo Antão Sul: Académica do Porto Novo mantém liderança

10/02/2014 00:08 - Modificado em 9/02/2014 23:23
| Comentários fechados em Santo Antão Sul: Académica do Porto Novo mantém liderança

estadio_portonovoO Estádio Municipal da cidade do Porto Novo acolheu os jogos da oitava jornada do Campeonato Regional 2013/14, de Santo Antão Sul. A Académica do Porto Novo venceu o Marítimo e assim manteve a liderança da prova. Com este novo triunfo a Micá coloca-se na linha da frente rumo a revalidação do título.

 

A Académica do Porto Novo venceu o Marítimo por 3-1 e aproveitou da melhor forma o empate do seu adversário directo, o Tarrafal. A Micá marcou por intermédio de Tucim, Oceano e Tiuí. O golo do Marítimo foi assinalado por Odair.

Nos outros jogos, o Tarrafal empatou a uma bola com o Inter e o Sanjoanense venceu o Santo André por 2-1. A equipa do Sporting ficou isenta nesta jornada. Com os resultados da oitava jornada, a Académica lidera com 19 pontos. O Tarrafal e o Sanjoanense seguem com dez pontos.

O Marítimo tem noves pontos, o Inter tem oito. O Sporting é sexto com seis pontos. E Santo André é o lanterna vermelha com três pontos. Na próxima jornada, o Sanjoanense recebe o Sporting, o Marítimo defronta o Tarrafal e o Santo André mede forças com a Académica. O Inter fica isento.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.