Sofia Reis: Depois medalha de Goa quer ser campeã mundial de Taekowdo

10/02/2014 00:07 - Modificado em 10/02/2014 07:24

O taekwondo é uma modalidade recente em Cabo Verde. Há cerca de três anos Gilson Rodrigues criou um núcleo de alunos e começou a treiná-los.

 

Um dos objectivos era o de “criar uma fábrica de campeões” e, ao que parece, começa a dar resultados. Sofia Reis foi medalha de bronze nos últimos Jogos da Lusofonia e hoje fala do seu amor ao taekwondo e dos desafios que tem para poder treinar. Ela mora fora da cidade e a distância constitui um grande obstáculo mas, como afirma, é só mais um dos obstáculos que tem de ultrapassar para conseguir atingir o seu objectivo: ser campeã mundial.

 

 

 

  1. Kuly Fortes

    Continua assim que vais chegar lá com Força, Dedicação e Determinação sei que és capaz de atingir essa meta. Abraço Campeã.

  2. vizinho dadi

    e o vencedor que ganhou os combates acho 14-1 ? pelos vistos o que li nos noticiarios essa rapariga nao ganhou ou seja ganhou porque houve falta de competidores e perdeu os combates mas realmente deveria intrevistar era os 2 vencedor principalmente o rapaz . enfimm todos sao vencedores , mas deveriam contar acera dos combates .e como conquistarem as medalhas

  3. lena

    o que importa e o merito, se foram ate india e porque todos sao vencedores dadi

  4. ESJAP

    Parabéns Sofia!
    A nossa Escola sempre se orgulhou de ti.
    Continuaremos a trabalhar para dar mais campeões ao nosso país.

  5. Boise Soncente

    TKG Rules yo…. Undé q ech estod t dá treino de TKD li na Soncente?? Alguém podia dzem favor?? Un treina TKD na Brasil na 99 desd quel data nunca mas un treina.. un t feca so t oia na TV e t sinti sodad…. Desport de combate mas bnite é q tem…
    Se alguém souber de und t estod q treino e hora favor dzem…
    Sofia parabens… capverdean blue shark

  6. Djê Guebara

    Força criola d’nosh terra: (Vive a tua vida sem medo,emfrenta todos os obstaculos,e demostras que podes superalos. Viva a nossa campeona)

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.