Homicídio em Campinho: Agressor desfez o rosto da vitima a pontapés

8/02/2014 05:04 - Modificado em 8/02/2014 05:04

campimO caso ocorreu na localidade de Campinho, ilha de São Vicente, numa rua situada nas traseiras da Av. Manuel de Matos. Um cidadão, com cerca de 60 anos, cuja identidade ainda não foi apurada pelas autoridades foi assassinado por um indivíduo, de nome Reinaldo, conhecido por “Rei”, trabalhador no Mercado de Peixe. Os indícios apontam que o agressor utilizou umas botas, de tacão grosso que calçava para desferir pontapés na cabeça da vitima.

 

O NN teve acesso a fotos do corpo da vítima que revelam a cara ficou desfigurada e e com golpes largos que não indiciam a utilização de arma branca. Aliás , apesar do agressor ser tratador de peixe, a PN não encontrou nenhuma arma no local do crime.

 

Violência

Os indícios recolhidos pelas autoridades criminais apontam que o agressor, Reginaldo, conhecido por “Rei”, trabalhador no Mercado de Peixe estava calçado umas botas, do estilo Timberland, e que terá pontapeado a cabeça e o rosto da vítima com esse calçado até provocar a sua morte.

O crime ocorreu na sexta-feira, volta das 21 horas . A Unidade de Piquete deslocou-se ao local e encontrou um cidadão prostrado no chão sem vida. E ainda deteve o agressor, Reginaldo, conhecido por “Rei”, que estava ao pé da vítima. Praticamente foi pego em flagrante delito.

 

Investigação

A Polícia Judiciária esteve na rua onde ocorreu o crime, a realizar perícias ao corpo da vítima, de modo a apurar em que circunstâncias ocorreram o homicídio. A vitima não foi identificada de imediato devido as graves lesões que sofreu no rosto e na cabeça, pelo que as autoridades vão realizar diligências para saber quem foi assassinado.

Os motivos que estiveram na base do assassinato estão por apurar. Mas o agressor já se encontra detido e será entregue a Polícia Judiciária para esclarecer quais as razões que o levou a praticar o crime de homicídio.

 

  1. Gilson Lopes

    Mais uma vez eu reforço a minha opinião da implementação da pena de morte em cabo

  2. UVID IMPE

    Os sabios na materia de critica o trabalho da policia,ainda t bem li na esse pagina bem dze k PN ê k kulpode pa mas esse assassinato horroso k contce li na São Vicente…pau nele…

  3. Rui Freitas

    Lamentamos imenso o sucedido e prejuízo para as famílias envolvidas. Mesmo assim é preciso por justeza na notícia (na rádio ontem e aqui pelo Sr Eduino).
    (1) traseiras da Av. Manuel de Matos não é Campinho mas sim Monte. Camp paga sempre.
    (2) Apesar do agressor ser tratador de peixe, a PN não encontrou nenhuma arma no local do crime – FALSO, DESPROPOSITADA E FEIA ESTA NOTA…por favor mais consideração para um tratador de peixe.

  4. Calú

    Começa a fazer falta a PENA DE MORTE EM CABO VERDE.
    (Já não há respeito, consideração pelo proximo,falta de valores, em vez de resolverem-se os problemas pessoais com uma simples conversa resolvem a pancada.)
    BOLAS, CARAMBA PÁ, DAQUI ALGUNS ANOS CABO VERDE FICARÁ COMO NO BRASIL SE ALGUMA COISA NÃO FOR FEITA NO SENTIDO DE SE MUDAREM AS LEIS.

  5. UVID IMPE

    uuuiiiiiiii sr calu,boce ê um pessoa com visão para o futuro,se nada k for feito nô ti te bem vra moda brasil sim, e sr MAI Marisa Morais ja dze k ê preciso dar aos policias mais meios e condições para eradica a criminalidade violenta la na se origem,a ver vamos e policias t fka k uvid impe e oi cascode t xpera pa mais power e meios materiais como balas de borraxa,gas pimenta,taiser etc e essim rebenta kexe larapios,CABO VERDE la de cima tudo vez…

  6. Denilson Delgado

    Senhor Jornalista olha o preconceito e a contradição é Avenida Manuel Matos e não Campinho. Olha o Diploma de pré-conceito.

  7. Jose Lopes

    Sinais do tempo do fim.

  8. soraia nascimento

    pode nao haver pena de morte, mas a pena maxima devia aumentar por pelos menos 50 anos, por que pessoas como esta apanha pouco tempo de prisao e volta para matar outra vez. Eles representam uma ameaça a sociedade.

  9. vera ferreira

    o violador nâo vai a cadeia porque o sr juiz achou k esse traste nâo oferece perigo a sociedade(tem piada nem)os assassinos matam cumpram uma parte de pena,saiam em liberdade,matam outra vez,mais vezes o mesmo procedimento…sera possível isso?é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,esses políticos de pedestal,esses juízes de …horam o dinheiro do povo e façam o vosso dever,nâo pensam k vocês estão resguardado de todo mal.e k o mal so acontece aos outros…

  10. Bento Silva Santos

    Dar à Deus o que é de Deus e à César o que é de César. O título devia ser HOMICÍDIO EM MONTE e não em Campinho, pois que eu saiba a rua do Largo “Djon Millers” não fica em Campinho! São pequenas coisas sem grande importância mas que no seu todo tem uma repercussão social enorme. À título de exemplo, ouvi uma Senhora a comentar que apesar de ter familiares em Campinho vai proibir os filhos de ir visitá-los.

  11. UVID IMPE

    Rui Freitas mas respeito para os tratadores de peixe pq???Se fosse um policia,ou mesmo um outra pessoa kum outro função na sociedade Mindelense bo tava li t critical t txemal drogado,fusco etc….se foi um tratador de peixe ê essim kexe tem identifical na noticia e pronto e txauuu e kraaauuussss….

  12. Rui Freitas

    UVID IMPE a questão do tratador de peixe não é ser um tratador de peixe mas sim terem buscado por uma faca que na verdade é seu material/ferramenta de trabalho (que raramente sai do mercado). é a maldade jornalistica.

  13. olha o que aconteceu vocês não sabem e andam a falar o que não devem do que eu sei quem é que estava mais longe de casa era o senhor de 60 anos, e pena máxima o rei não pode tomar porque ele «rei» agiu em legitima defesa eu estava no local do crime e o senhor que pode ter mais ou menos 55 anos é que agrediu o rei com uma pedrada de calçada na cabeça e o rei caíu no chão e o senhor veio por cima dele para o matar mas logo o rei se levantou e começou a bater-lhe. fiquei em choque.é trite

  14. impressionante que quem comenta são todos uns ignorantes e palermas porque falam o que não sabem e nem estavam no local do crime pelo menos eu não os vi. ignorantes.
    olha foi grave o que aconteceu mesmo eu fiquei a tremer e a chorar mas posso garantir que quem foi agredido pelas costas foi o Reinaldo. eu o conheço muito bem desde pequeno e ele é uma excelente pessoa. e outra coisa ele estava bebado não estava no seu juizo perfeito posso garantir

  15. COM UM PROBLEMA DESTE NA SOCIEDADE E VEM UM BANDO DE INGNORANTE DESCUTIREM NESTA PAGINA SE è CAMPINHO OU MONTE…. POR FAVOR è MINDELO…..SEJAMOS ADULTOS, FOI LA MAS PODERIA SER NOUTRA ZONA QUALQUER…. VAMOS COMBATER ESTE MAL E UMA VEZ NA VIDA GENTE DE INTELIGENCIA E NAO GENTE QUE VEM AQUI DESCUTIR ZONA.. MEU NOME è ROSY…CRITIQUEM ME QUEM QUIZER. oh sra. Maria Lima, CHOQUE DEVES ESTAR MESMO , PARA DEFENDERES UM ASSASINO….. PRESO DEVIA IR GENTE TAMBEM QUE TEM A TUA MENTALIDADE…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.